Pessoal,
O encontro foi muito maneiro !!!!! Vou tentar ir pra Ibitipoca tambem .... as cacheiras no domingo foram 10 !!!! A turma toda foi, o Baeta ate mergulhou !!!!
Abs
Versão Imprimível
Pessoal,
O encontro foi muito maneiro !!!!! Vou tentar ir pra Ibitipoca tambem .... as cacheiras no domingo foram 10 !!!! A turma toda foi, o Baeta ate mergulhou !!!!
Abs
Boas fotos Johnny,:palmas:
Tempo bom, piso bom para uma trilha !!!! :concordo:
Fred !! ....Banho de cachoeira do John ? :pensativo: só vendo as fotos !!:mrgreen:
fala galera, sem comentários sobre o passeio porque tudo o que tinha pra ser dito já o foi, quanto à fotos, estou com as fotos das máquinas de quase todos, mas as fotos da cachoeira não deu tempo de pegar, mas quinta estarei no beco com o note e quem quiser leva um cd, ou um dvd, ou uma pen drive pq já tem umas 500 fotos comigo totalizando mais de 2G, muito obrigado ae ao pessoal que me ajudou a trocar o pneu lá em penedo e acabei descobrindo o que era, aquele pneu tinha um parafuso nele que saiu na trilha ai ele começou a vazar ............ muito obrigado a todos e estou esperando a próxima trilha/passeio, pena que deixei de ganhar os pneus novos e o guincho do meu pai, tb quem mandou conseguir subir a erosão?!?!?!?! rrsrsrsrsrsrsrssr
GRANDE ABRAÇOS A TODOS E MUITO OBRIGADO PELA COMPNHIA DE TODOS E OS CONSELHOS!!!!!
IGOR E ALL POSTEI AS FOTOS NA MINHA PAG. PESSOAL DO GOOGLE, FIQUEM A VONTADE.
EU TENHO UNS VIDEOS E GOSTARIA DE PEGAR TODOS OS VIDEOS PARA MONTAR UM DVD.QUEM TIVER LEVE NA QUINTA AE EU PEGO.ABRAÇOS A TODOS.
http://picasaweb.google.com/mauarj/V...8BAETASOFFROAD
ESSA AQUI VAI PRO LUIZ MOTTA QUE APRESENTOU O DONO DO MAIOR SALÃO DUAS RODAS DO BRASIL. VALEWWWWWW MOTTA FOI SHOWWWW. AE AS FOTOS.
http://picasaweb.google.com/mauarj/S...VISCONDEDEMAUA
Valeu Marcos,:concordo:
Fica aqui meu convite para trilhar com a gente quando vier a BH, será um prazer (uii). A galera aqui é muito gente boa também e temos trilhas para todos os gostos.
Espero que venha um dia, é só marcar, praticamente saimos todos os sabados. Com o Baeta já desisti de convidar, já furou umas trocentas vezes ! :mrgreen: