:arrow:Pois é....
Coloquei quase 1L no radiador....!!!!!!!!!
Uma coisa estranho...
Qnd eu paro o carro... Desde dom até hoje nem saio com ele...
Reparo ums "pingo" de agua..... Mas estou vasculhando!:concordo:
Versão Imprimível
João,
Você que é um rato de oficina do kct, mande arrumar o azul logo, pois Ibitipoca tem uma subida longa e ingreme na chegada ao Arraial.
Se estiver com algum vazamento de água vai ferver na certa!!!!!!
O Japa estava conosco e testemunhou a bicudinha do Fidelis (com mecânica toda de L200 nova), aqui do fórum, ferver e bater o motor nessa subida!
Fique esperto!
vou ter q dar uma olhada pra ver a furação pq o carro ta no mecanico vendo a porra da seta que ta em curto, vou ver la e te falo, mas o Aita (mecanico) tem jogo de roda lá vou ver um rolo qualquer com ele ..... assim que souber a furação posto aqui pra tu ver com esse seu amigo!!!
O que me preocupa é a faixa de velocidade desses pneus, pq quando estiver viajando certamente vou passar de 120, à exemplo de mauá que voltei nessa faixa!!!!!
Os MAXXIS que eu vi a maioria era ate 120 a faixa e é meio perigoso!!!!
Pow João,
Acho que o seu mecanico esta te enrolando, voce trocou praticamente todas as peças do Azul e o carro continua com problema.....
Pow é o suporte do amortecedor, é o radiador que ta pingando....pqp os problemas desse carro são eternos hein!!!!!!!!!!!!
Arruma de uma vez por todas esse carro para voce poder ir a Ibitipoca....
Vlw!!!!!!!
Pé pesado é foda. Eu não passo de 100 com a minha Band. Mais que isso é suicídio. Sem falar que ela não passa mesmo, afinal tem 4 marchas.
Cara, só uma dica. Pense MUITO bem antes de comprar um segundo jogo de pneus. Quanto maior a intensidade de vezes que vc vai pra trilha, mais chato fica esta questão.
Afinal vc tem que levantar o carro e trocar as QUATRO rodas toda vez que for pegar lama. Isso dá um trabalho do caralho. Sem falar no balanceamento, alinhamento, etc, etc...
Eu pensei nisso e desisti total.
Pow isso é o de menos, eu levo o carro num mecanico amigo meu e ele troca as rodas, é só deixar a cerva pra ele ........... o foda msm é o alinhamento, pq balanceamento é individual de cada roda ........., mas o alinhamento nem altera tanto assim toda vez que se troca de roda........
Japa, qual a medida do seu pneu??