x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Bernanrdo e Igor!!!
    Eu liguei lá e num consegui falar direto com esse amigo meu que é o dono, mas falei com um funcionário dele que alias é amigo meu tb e que ele tem no estoque lá é o 31x10,5 e tá R$520,00 , essa medida é o mesmo que é usado em d-20, no seu caso Igor da pra rodar tranquilo, do Bernanrdo relamente seria melhor um penu um pouco menor, vo dar uma olhada se tem tb!!! Se v c for ver da quase 200,00 de diferença do bf e o maxxis é muito bom!!!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Bernanrdo e Igor!!!
    Eu liguei lá e num consegui falar direto com esse amigo meu que é o dono, mas falei com um funcionário dele que alias é amigo meu tb e que ele tem no estoque lá é o 31x10,5 e tá R$520,00 , essa medida é o mesmo que é usado em d-20, no seu caso Igor da pra rodar tranquilo, do Bernanrdo relamente seria melhor um penu um pouco menor, vo dar uma olhada se tem tb!!! Se v c for ver da quase 200,00 de diferença do bf e o maxxis é muito bom!!!
    Abraços
    Po Japa, é uma boa sim, até pq o menor preço que consegui foi num yokohama 265/75r16 que foi 680 em 4x no cheque ou cartão na salim pneus
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Japa, esse 31x10,5 não seria r15?? meu aro é 16!!! Mas to seriamente pensando em ficar com dois jogos de pneus que ai eu economizaria o mud !!!! ............. enfim, o preço ta muito bom e esta me fazendo tender a comprar ouro jogo de roda ................

Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por C. Roberto Ver Post
    Caraca!
    Cada post do cara eu tenho que replicar.
    Ferveu, sim, na ida, de noite, com uns 18 graus de temperatura ambiente.
    E o mechânico ainda jogou água no bloco pra ajudar a esfriar.
    Sabe tudo de mecânica

Sr. Presidente: Se continuar querendo enganar o povo vou te mandar pra Brasília, no lugar daquele outro.

Na volta esse maluco pegou agua mineral na minha geladeira e colocou no carro, muito engraçado, ele colocava água no radiador dava uma pausa, dava um gole na agua e depois colocava mais no radiador, Thiaguinho, Lucas e Pedro(Camal) estão de prova que eu não estou mentindo!!!!

é Japa.. a minha medida seria menor mesmo... estava pensando em 235/70 R16.. pq é a unica que cabe... se essa ja arrasta.. imagina uma maior!!

Tiago... esse topico é para se discutir de trilhas e viagens.. nao tentar convencer o Rodrigo que vc vai ser um bom estagnário! hahaha!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Tiago... esse topico é para se discutir de trilhas e viagens.. nao tentar convencer o Rodrigo que vc vai ser um bom estagnário! hahaha!!
    Essa foi boa!!!!!!!!!!!!!!!hauahuahauahuahau

Ai, hoje vamos levar as fotos de Maua para juntar la!!!!!! Ontem estive com o nosso querido Presidente, e o mesmo esta mais empolgado do que nunca sobre Ibitipoca, hoje a gente conversa sobre as trilhas e pousadas!!!!!!!!

Vlw!!!!

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Essa foi boa!!!!!!!!!!!!!!!hauahuahauahuahau

Ai, hoje vamos levar as fotos de Maua para juntar la!!!!!! Ontem estive com o nosso querido Presidente, e o mesmo esta mais empolgado do que nunca sobre Ibitipoca, hoje a gente conversa sobre as trilhas e pousadas!!!!!!!!

Vlw!!!!
    Agora já era.. nosso presidente mais empolgado que nunca..
    Todo mes vai ter uma viagem... ano que vem estaremos no 20º passaeio BAETA'S OFF ROAD.. vamos marcar daqui a pouco ida ao ushuaia!
    mas assim que tem que ser!! BOA PRESIDENTE.. continue assim.. Vote em Baeta para presidente!!
    até daqui a pouco!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Japa, esse 31x10,5 não seria r15?? meu aro é 16!!! Mas to seriamente pensando em ficar com dois jogos de pneus que ai eu economizaria o mud !!!! ............. enfim, o preço ta muito bom e esta me fazendo tender a comprar ouro jogo de roda ................
    Igor se vc for montar outro jogo, talvez seje interessante vc pegar uns pneus mais agressivos, tipo o frontiera, ou mesmo um tork igual o meu, pq deixar montado um pneu mud, ele vai gastar muito rapido ai vc perde dinheiro, ai essa grana que vc vai perder , compra seu jogo de rodas!!!!! Dá uma olhada aqui no forum mesmo, na parte de venda de acessórios que sempre tem jogo de rodas pra vender, qual a furação do seu carro? talvez esse amigo meu tenha as rodas tb!!!!
    Abraçso
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    é Japa.. a minha medida seria menor mesmo... estava pensando em 235/70 R16.. pq é a unica que cabe... se essa ja arrasta.. imagina uma maior!!
    Bernando eu conversei direto com ele e é o seguinte, existe medidas menores deste pneu, mas que é muito dificil de achar, que no caso o 31x10,5 é o menor mesmo, ele falo que ia da uma procurada, qualquer coisa te falo!
    Valeu

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Isso porque ele disse que ao começar a estudar diminuiria o volume de passeios.....

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Isso porque ele disse que ao começar a estudar diminuiria o volume de passeios.....
    Agora... duvidoo.. dps do sucesso que foi Visconde de Maua... duvido que ele pare.. agora so para no ushuaia...
    Imaginem nosso presidente... de Azul no ushuaia!! fervendo.. quebrando. e por ae vai!!
    hahahaha

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por C. Roberto Ver Post
    Caraca!
    Cada post do cara eu tenho que replicar.
    Ferveu, sim, na ida, de noite, com uns 18 graus de temperatura ambiente.
    E o mechânico ainda jogou água no bloco pra ajudar a esfriar.
    Sabe tudo de mecânica

Sr. Presidente: Se continuar querendo enganar o povo vou te mandar pra Brasília, no lugar daquele outro.

Querido,
    Só ferveu aquela noite....!!!!!!
    Mas acho que vou seguir o seu antigo conselho... Radiador de Chevette!
    Lembra?... Só esperar um bocado e já troco.... Mas estou com o galão de 5l de agua!
    Absssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem