x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

O encontro foi muito maneiro !!!!! Vou tentar ir pra Ibitipoca tambem .... as cacheiras no domingo foram 10 !!!! A turma toda foi, o Baeta ate mergulhou !!!!

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    é
    É MAIS QUEM QUISER FALAR COM O BAETA PESSOALMENTE ELE JÁ VAI ESTAR DORMINDO LÁ NO POSTO DESDE HOJE, rsrsrsrsrsrsrsrs, FOI MAL BAETA NÃO PUDE RESISTIR, hahahahahahhahahaha.

Ô Marco Theodoro,
    Só naquele dia..... Mas geralmente nem durmo ali!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Pessoal,

O encontro foi muito maneiro !!!!! Vou tentar ir pra Ibitipoca tambem .... as cacheiras no domingo foram 10 !!!! A turma toda foi, o Baeta ate mergulhou !!!!

Abs

Pois é Fred,
    Eita água bão... E vc nem mergulhou pois estava de casaco.... Quem é realmente é macho foi: Eu...Tiago...Bernardo...Igor... E o kiko do tiago.....!!!! E o resto estava de fricote!
    Baeta's Off Road!

Boas fotos Johnny,

Tempo bom, piso bom para uma trilha !!!!
    Fred !! ....Banho de cachoeira do John ? só vendo as fotos !!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Boas fotos Johnny,

Tempo bom, piso bom para uma trilha !!!!
    Fred !! ....Banho de cachoeira do John ? só vendo as fotos !!
    Ô mineiro,
    Tente ir conosco a Ibitipoca em final de setembro!
    Baeta's Off Road!

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ô mineiro,
    Tente ir conosco a Ibitipoca em final de setembro!
    Valeu John !! Vou acompanhando o Topico e programando daqui, mais perto a gente fala !

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    fala galera, sem comentários sobre o passeio porque tudo o que tinha pra ser dito já o foi, quanto à fotos, estou com as fotos das máquinas de quase todos, mas as fotos da cachoeira não deu tempo de pegar, mas quinta estarei no beco com o note e quem quiser leva um cd, ou um dvd, ou uma pen drive pq já tem umas 500 fotos comigo totalizando mais de 2G, muito obrigado ae ao pessoal que me ajudou a trocar o pneu lá em penedo e acabei descobrindo o que era, aquele pneu tinha um parafuso nele que saiu na trilha ai ele começou a vazar ............ muito obrigado a todos e estou esperando a próxima trilha/passeio, pena que deixei de ganhar os pneus novos e o guincho do meu pai, tb quem mandou conseguir subir a erosão?!?!?!?! rrsrsrsrsrsrsrssr

GRANDE ABRAÇOS A TODOS E MUITO OBRIGADO PELA COMPNHIA DE TODOS E OS CONSELHOS!!!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por fernando Teixeira Ver Post
    valeu John !! Vou Acompanhando O Topico E Programando Daqui, Mais Perto A Gente Fala !
    ae Fernando Entrei Na Pag Dos Morcegos Off-road E Vc's São Valentes, Muitas Trilhas Legais, Show As Fotos.abs.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    fala galera, sem comentários sobre o passeio porque tudo o que tinha pra ser dito já o foi, quanto à fotos, estou com as fotos das máquinas de quase todos, mas as fotos da cachoeira não deu tempo de pegar, mas quinta estarei no beco com o note e quem quiser leva um cd, ou um dvd, ou uma pen drive pq já tem umas 500 fotos comigo totalizando mais de 2G, muito obrigado ae ao pessoal que me ajudou a trocar o pneu lá em penedo e acabei descobrindo o que era, aquele pneu tinha um parafuso nele que saiu na trilha ai ele começou a vazar ............ muito obrigado a todos e estou esperando a próxima trilha/passeio, pena que deixei de ganhar os pneus novos e o guincho do meu pai, tb quem mandou conseguir subir a erosão?!?!?!?! rrsrsrsrsrsrsrssr

GRANDE ABRAÇOS A TODOS E MUITO OBRIGADO PELA COMPNHIA DE TODOS E OS CONSELHOS!!!!!
    IGOR E ALL POSTEI AS FOTOS NA MINHA PAG. PESSOAL DO GOOGLE, FIQUEM A VONTADE.
    EU TENHO UNS VIDEOS E GOSTARIA DE PEGAR TODOS OS VIDEOS PARA MONTAR UM DVD.QUEM TIVER LEVE NA QUINTA AE EU PEGO.ABRAÇOS A TODOS.

http://picasaweb.google.com/mauarj/V...8BAETASOFFROAD

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Salao Duas Rodas Visconde De Maua

ESSA AQUI VAI PRO LUIZ MOTTA QUE APRESENTOU O DONO DO MAIOR SALÃO DUAS RODAS DO BRASIL. VALEWWWWWW MOTTA FOI SHOWWWW. AE AS FOTOS.

http://picasaweb.google.com/mauarj/S...VISCONDEDEMAUA

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    ae Fernando Entrei Na Pag Dos Morcegos Off-road E Vc's São Valentes, Muitas Trilhas Legais, Show As Fotos.abs.
    Valeu Marcos,

Fica aqui meu convite para trilhar com a gente quando vier a BH, será um prazer (uii). A galera aqui é muito gente boa também e temos trilhas para todos os gostos.
    Espero que venha um dia, é só marcar, praticamente saimos todos os sabados. Com o Baeta já desisti de convidar, já furou umas trocentas vezes !

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post

Igor...
    Levarei o meu pc ao Alemao.... Com dvd e cd virgens!
    Absssssssssssssss
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem