x
Convex Datacenter

Valeriano,

Na realidade as pessoas vão sair cada um em um horário....tem um pessoal que deve se encontrar no Posto Belvedere na Dutra, um BR, que fica logo depois do pedágio a direita umas 20:00.... e o Marcos se não me engano que vai sair mais tarde umas 22:00 do Beco do Alemão na Barra (não tenho certeza, é melhor confirmar com ele)....qualquer coisa da uma ligada...

(21) 7858-1096

Abraços!!!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Valeriano,

Na realidade as pessoas vão sair cada um em um horário....tem um pessoal que deve se encontrar no Posto Belvedere na Dutra, um BR, que fica logo depois do pedágio a direita umas 20:00.... e o Marcos se não me engano que vai sair mais tarde umas 22:00 do Beco do Alemão na Barra (não tenho certeza, é melhor confirmar com ele)....qualquer coisa da uma ligada...

(21) 7858-1096

Abraços!!!

FALA FELIPE!, NA VERDADE VOU ESTAR NO ALEMÃO DA DUTRA POR VOLTA DAS 21:30HS, QUE FICA EXTAMENTE A 40KM DE BELVEDERE,NÃO GOSTO DE VIAJAR POR ESTRADA À NOITE Q NAUM CONHEÇO BEM,O CONVITE AINDA ESTA DE PÉ, QUEM QUISER NOS ACOMPANHAR POR ESTE HORARIO, SERÁ UM PRAZER TEM MAIS COMPANHIAS. O VALLERIANO, JA CONFIRMOU QUE VAI CONOSCO. ABS A ATÉ V e M.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Boa viagem!!!

Bom dia amigos.

Ontem exatamente as 20:30 fui abordado por dois carros(um new civic dourado e um corolla preto) na Dutra KM 0 logo no inicio... levaram meu carro, todos os meus documentos,celular,malas e etc, fiquei sem reação mas graças a deus deixaram todos nós bem e vivos.

Depois disso tive que me virar pra conseguir ligar pra 190,seguro,bloqueios de cartões e arrumar um taxi pra ir até a delegacia fazer o BO.

Desculpem a todos mas nao tinha como entrar em contato com o pessoal principalmente o felipe pois os numeros estavam no celular que roubaram...

O seguro me forneceu um taxi pra me levar de volta a macaé e consegui falar com meu irmão em casa pra que entrasse aqui no forum e me passasse o telefone de alguem, foi ai que liguei pro Joao Baeta e informei o que tinha acontecido.

É lamentavel uma coisa dessas acontecer, mas hoje em dia no rio de janeiro ta complicado. a gente nunca imagina que pode acontecer com a gente né.

um abraço a todos e espero que tenham um otimo passeio, aproveitem por mim.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Que mer!

Evito passar no Rio de Janeiro durante a noite. Mesmo durante o dia evito certos horários. Não sei o que dizer.

Não adianta comprar trator pra passar por cima dos caras porque também estão roubando tratores.

Espero que esteja tudo bem com voce Raphael.

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    Bom dia amigos.

Ontem exatamente as 20:30 fui abordado por dois carros(um new civic dourado e um corolla preto) na Dutra KM 0 logo no inicio... levaram meu carro, todos os meus documentos,celular,malas e etc, fiquei sem reação mas graças a deus deixaram todos nós bem e vivos.

Depois disso tive que me virar pra conseguir ligar pra 190,seguro,bloqueios de cartões e arrumar um taxi pra ir até a delegacia fazer o BO.

Desculpem a todos mas nao tinha como entrar em contato com o pessoal principalmente o felipe pois os numeros estavam no celular que roubaram...

O seguro me forneceu um taxi pra me levar de volta a macaé e consegui falar com meu irmão em casa pra que entrasse aqui no forum e me passasse o telefone de alguem, foi ai que liguei pro Joao Baeta e informei o que tinha acontecido.

É lamentavel uma coisa dessas acontecer, mas hoje em dia no rio de janeiro ta complicado. a gente nunca imagina que pode acontecer com a gente né.

Catso! Que absurdo

A que ponto chegamos... graças a Deus não houveram piores consequencias ... prejuízos materiais a gente recupera...

Fique bem
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Bom dia amigos.

Pow qnd o João me contou nem acreditei, caramba em que ponto chegamos..... Logo qnd entrei na Dutra comecei a tentar falar com vc, para ter uma noção da distancia q vc estava e seu telefone ja estava fora do ar... tentei ligar varias e varias vezes para os dois aparelhos mas nada....cheguei no posto achando que voce ja estava la...mas n encontrei seu carro e tentei ligar mais umas 1000 vezes e nada....tava ate comentando com o pessoal que voce tinha sumido, mas como n estavamos conseguindo falar com vc resolvemos seguir, e mais na frente o Baeta me ligou contando o que tinha ocorrido, caramba fiquei muito bolado, mas graças a deus voces estão bem!!!!

Abração e até o proximo passeio.....!!!!!!!!!!

Pessoal,

Acabei de chegar em casa e queria agradecer a todos pelo passeio e ao Presidente Baeta que o evento foi um sucesso....Turma NOTA 1000, todo mundo super animado!!!!!!!!!!!

Vamos aguardar as fotos e ao proximo evento, que segundo o presidente Baeta será em Ibitipoca....!!!!!!!!!

Abraços,

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Rafael,

Lamentável o que houve....nem sei o que dizer num momento assim.

É pedir para que encontre seu carro o mais rápido possível...

Pessoal,

Acabei de chegar em casa e queria agradecer a todos pelo passeio e ao Presidente Baeta que o evento foi um sucesso....Turma NOTA 1000, todo mundo super animado!!!!!!!!!!!

Vamos aguardar as fotos e ao proximo evento, que segundo o presidente Baeta será em Ibitipoca....!!!!!!!!!

Abraços,
    Concordo com vc!!! Passeio nota 1000.. turma nota 1000.. tudo nota 1000... ate o baeta a 200 km/h com o azul!! Agradeco a todos desde ja!! estamos esperando as fotos, videos e comentarios!!

E infelizmente a cidade onde moramos tem disso!! o Raphael indo se divertir e tem sempre alguem pra acabar com a diversao dos outros... infelizmente!! mas pelo menos todos estao bem!! e como ja falaram prejuzios materiais.. sao recuperados.. nao é
    facil mas se recupera!!

Valeu galera!! Todos de parabens!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    IBITIPOCA??????????????????

Me chamaram-me?????????????

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Bom dia amigos.

Pqp!
    Rio de janeiro está cada vez na merd@!
    Na hora o seu amigo me ligou era uns 11.30pm!
    Eu achei estranho... E preocupado..... Te liguei logo e entendi finalmente!!!!!!!
    Espero que nunca aconteça mais com vc......!

Abssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem