Sr. Presidente,
Também estou confirmado, vamos eu e a Fabi!
Versão Imprimível
Sr. Presidente,
Também estou confirmado, vamos eu e a Fabi!
:arrow:Até o momento:
1-J.Baeta/...
2-Felipe/Priscila
3-Be/fabi
...?
:dance:
João vai ser que dia mesmo? 11 né?
Bom eu vo, mais vo ficar num camping com os mlks, pousada é pra casalzinho e tal.
Mas to dentro do passeio.
Beleza, só posso sair 6a anoite chego la de madruga. Sabe qnto tempo? Po procurei no google, varios parques, caminhos irado, podiamos contratar um guia?!!?!? abraco
João,
Em relação a trilha do Catonho no Sabado, acho que ia ser uma boa a gente marcar um ponto de encontro la no Beco do Alemão (Barra) e quem for direto encontra la no cemitério.... Tipo marcar umas 8:40 no Beco e às 9:00 no cemitério.
Vlw!!!!
Pedro..a maioria so pode sair a noite.. umas 6.. que horas vc sairia?!?
Felipe... concordo com vc.. nao devo ir de carro.. o carro nao deve ficar pronto nao.. ainda nao levei pro zezukii.. mo merda!! mas tentareii!! hahaha
por mim 8:40...!! mas podia ser aqui no rosas.. do lado de casa! hahahaha
20 minutos nao da nao.. mas 30 min...35.. eu acho que da tranquiloo!!
VLW
Pedro..a maioria so pode sair a noite.. umas 6.. que horas vc sairia?!?
:arrow:Pois é... A gente pode encontrar lá em cima mesmo... :pensativo::concordo:
Fala Be, po umas 19:30 por ai entendeu? Pq é o horario que eu e meus camaradas saimos no trabalho, ai vamo direto com barraca no carro, mala e etc haha. Oq achas? Nao tenho a minima ideia de quanto tempo é daqui lá, mais sei que a BR040 é um tapetão e até Pedro do Rio eu to em casa é só 160+ pé embaixo no 3.2 hahahha :twisted:. Ta pensando em sair que horas?