fala aonde
se for barato...rsrs
as molas, o parachoque e a viagem meio que estouraram meu orçamento rsrs
vamos sair amanha
Versão Imprimível
Igor,
Só tem uma coisa, esses pneus mais agressivos deixam o carro muito mais instável no asfalto, ou seja, no deslocamento até a trilha..Lógico na trilha não tem comparação com nenhum MUD.. No seu caso acho que a melhor opção seria o BF MUD 33", que ia deixar o seu carro mais alto e não ia ficar ruim na estrada, além disso na trilha ele vai mt bem o único problema é o preço, que é mais caro!!!!!
Abs,
tiago, po, aqui é muito maneiro , eu pelo menos gosto, ja perdi a conta de quantas peças ja fiz pro meu cj aqui rs, acho que daqui a pouco meu carro vai ter que ter etiqueta de patrimonio rs. ja fiz suporte de cilindro de gnv , ja fiz peças de suspensão , peças de direção, adaptação de suspensão. aquela maquina de corte que tu viu então rs, meu proximo projeto e um High-stear feito em inox.
a chefia tb é gente boa, nada a reclamar, fiquei sabendo do teste que eles aplicaram em vcs, achei q pegaram um pouco pesado rs, mas fdazer o que . ja estou aqui a 1 ano e meio e so elogios
aqui em foda msm , tem q ver qndo chove rs, da pra fazer trilha e tdo. quinta pra mim agora ta muito ruim tiago, tenho aula na facul ate 23 hrs, e na sexta tenho q levantar as 6 hrs pra poder pegar o onibus do polo pra vir pro trabalho , ele passa perto de casa 6:40 pra me apanhar. a vantagem é que durmo no bus, mas tenho q levantar cedo , ai complica.
sobre ibitiboca, o bernado falou cmg, so que como meu carro ta parado, vai ficar meio complicado,até pq estou querendo instalar o projeto de suspensão nova que eu fiz , baseado em molas da blazer, ja fiz todas as peças so falta botar no carro, acho q vou aproveitar o embalo e fazer isso tb .
Galera, achei uns muds da marca GTRadial, pelo que pesquisei a galera fala que é boa, e o MUD 33" dela eu achei a 590 e o 31" a 500 ............ o que vcs acham??
Crie um tópico lá na seção land rover e discute com os proprietários de land. com certeza são as pessoas mais indicadas pra te ajudar.
a principio pneu não é a mesma coisa que calça jeans. se é mais caro é porque tem tecnologia, testes de durabilidade, impacto e principalmente condições de uso em situações severas. a GTradial é mais uma aposta(por ser mais novo no mercado) do que uma certeza. pode ser excelente sim, mas só com o uso você terá essa afirmação!
ao igor!!
o japa disse q na areia o tork eh bão!
agora frontiera eu tenho no jeep e t digo q no barro vai mtoooo bem, mas no resto eh mais ou menos... na areia eh mto ruim! pra ficar mais ou menos tem que colocar ele pra rodar no sentido contrario...
da uma olhada no maneco pneus, o marcelo leitão faz uma avaliação de cada modelo d pneu q ele tem pra vender lah!
http://www.manecopneus.com.br/
[]
msg errada...
Galera, eu fiz um pequeno relato da (minha) viagem, no meu blog.
Quem quizer ler, o link é http://vidadetoyoteiro.blogspot.com/...de-de-mau.html
Valeriano, dá uma olhada no tópico abaixo, que tem um anexo em .PDF sobre o Jalapão, colocado pelo colega Murteira, de Macaé.
Abraço
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...aca%E9&page=59