:arrow:Povo!
Vou adiar o nosso passeio...Pois estou tendo problemas familiares!
:concordo:
Versão Imprimível
:arrow:Povo!
Vou adiar o nosso passeio...Pois estou tendo problemas familiares!
:concordo:
[[quote=Andre Sousa;581479]No sábado estive en Aldeia Velha. Já era uma 5 horas da tarde e chovia quando parti do vilarejo em direção à serra. Segui por uns 40 minutos só pra ver a condição da estradinha e não cheguei nem no início da subida. Tava com muita lama e muita pedra. Como foi ficando escuro e estava sozinho decidi voltar.
O caminho segue rente aos riachos da região. Olhei as fotos do passeio anterior feito em novembro e o caminho não pareceu com o que eu vi no sábado. Aida tenho receio de estarmos falando de caminhos diferentes.]
Há mais de um caminho, com certeza.
Passei por ele, acho que em outubro, descendo de Lumiar até Aldeia Velha. Tem esse trecho com lama e pedras, que é mais parecido com uma trilha que o outro.
Descendo de Lumiar, deve haver uma bifurcação, não muito antes da Aldeia, mas que é o suficiente para colocar alguma emoção (eu disse alguma) off road.
É questão é descobrir tal caminho, que eu acho mais legal.
Na verdade, eu estive lá em agosto.
Tenho umas fotos daquela trecho.
Beleza Roberto, o cenário de estradinha com pedras é disso pra pior. Mas não chega a ser uma trilha não mas dá pra bricar e o caminho é bem bonito, com direito a parada pra cachoeira e um peixe frito.
Resta saber se o passeio vai sair ou não.
Pode ser sábado ou domingo.
Aí João...é hora de confirmar cara.
Cá entre nós.... eu sugiro que façam o passeio com tempo bom para poderem apreciar melhor as paisagens.
Lama é muito bom mas sem exagero, com saída rápida :)
Acredito que as chuvas só diminuirão em meados de maio...
É RABUGENTO.
Ainda bem que Domingão do Faustão da para ver em dia de sol ou chuva.