:arrow:Que mineira ciumenta soh!
:mrgreen:
Versão Imprimível
João , não tenho acompanhado o tópico , mas vi q vcs já estão reservando a pousada!
Bem , quero ir , mas vou ter que deixar para resolver mais próximo da data , pois estou estudando para um concurso , e , talvez a prova seja no final do mês.Vou aguardar a data, para depois confirmar!
Torcendo para ir a VM. Tem uns outros amigos q não estão no fórum q querem ir. Vou avisá-los ( são 3 nivas , eu acho).
Vou mantendo contato , ok?
Abraços!
Senhores,
Para aclarar e também remover qualquer possível dúvida da cabeça dos envolvidos no passeio, posto aqui o seguinte:
Hoje ligamos para a pousada para conversar com a CIDA e levantar o que realmente havia acontecido. Para nossa surpresa ela falou algo diferente do que havia dito pra mim a dias atrás, o que significa que não houve contato de ninguém tentando reservar os chalés antecipadamente.
Houve, na verdade, uma confusão da CIDA e ela acabou confundindo-se e me disse algo que não refletia a realidade.
Bom, ratico aqui que se alguém quiser continuar esse trabalho, sinta-se a vontade. Caso contrário eu terminarei para não deixar nada pelo meio do caminho.
SENHORES, CASO RESOLVIDO!!!! BOLA PRA FRENTE!!! VAMOS NOS EMPENHAR EM REALIZAR UM GRANDE EVENTO, COMBINADO????:concordo:
Forte Abraço em Todos.
aooo allan! vlw pela boa vontade de estar correndo atraz da pousada!
fiz o deposito agora d manha de R$40,00...
abraço
João, se vc puder me leva hoje na reunião do JCRJ o contato da pousada.
Eu hoje vou definir quem vai comigo para poder fazer logo o depósito, como eu te disse a patroa vai trabalhar dia 23 entaum eu vou levar um amigo pra ir comigo mesmo. Vou definir isso hj na reunião do JC
abs
:arrow:Cade o povo?
Sumiram... Pq será?:pensativo:
Fala galera... estou de volta... um bocado enrolado no trabalho!
estou aqui para esclarecer esse treco do deposito absurdo de R$ 750,00!! foi um caso um tanto engracado!!
Acho que no sabado eu liguei pra minha mãe... pedindo pra ela depositar R$ 75,00 na conta da pousada pq aonde eu estava nao tinha internet.. enfim.. ela anotou todos os dados e tal.. algum tempinho dps.. eis que toca meu telefone.. quem era? minha mae... desesperada!! hahahaha..
"Bê... fudeu.. hahaha.. depositei errado.."
falei pra ela.. ahh mae.. fala serio.. errou o numero da conta?!..
ela falou.." logico que nao!! fiz pior.. depositei R$ 750,00!! fudeu!!"
e ela nao conseguia falar com a CIDA de maneira alguma! a coitada ficou desesperada.. passado o susto.. ela falou que qualquer coisa levaria a familia inteira pra passar o fds em maua! ou entao que a pousada ja estava paga pros meus amigos! sorte dela e falta de sorte de vcs.. ela recuperou todo o din din!! hahaha
Allan, vc sabe qnts quartos ainda estao disponíveis?! tem mais um casal do JCRJ que esta querendo ir!
Valeu!