Por mim tudo bem, desde que essa trilha seja boa...
trilha boa = tirar roda do chão
trilha boa = ter que usar a reduzida
trilha boa = sujar até o zequinha de lama
trilha boa = carro voltar sujo...mais inteiro rsrs
Capitou? rsrs
Versão Imprimível
Como diz o ditado " Se está no inferno abraça o rabudo!!!! , se agente ja vai ta por lá , vamu procurar uma trilha legal pra fazer!!!! Como foi dito pelo amigo acima, uma trilha boa!!!!!
Abraços
:arrow:Povo!
Vamos que vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:dance: :dance: :dance: :dance:
Alfredo,
Sem querer dar pitaco... Mas este caminho a pé é na entrada para a cachoeira. Esta trilha que o Felipe mencionou inicia-se ao lado do museu das motos (2 rodas), passa por um riacho, umas subidas escorregadias, é pouco usada, demora cerca de 1h (dependendo do número de carros) e não custa nada, a informação que tenho é que depois das chuvas, a subida após a bifurcação da fazendinha virou uma grande erosão em aclive que virou parque de diversões.... Só não se pode mais entrar para afazendinha pois encontra-se fechada a visitantes.
Abraço
pode dar suas contribuição sim! muito obrigado pela ajuda. realmente esse caminho eu não conheço e parece ser interessante.. você tem alguma foto? esse caminho acaba onde? terreno pior do que esse, tem mais por ali?? COMBINEI COM FELIPE BAILUNE DE Estrear MEU GUINCHO PUXANDO A TR4 DELE! não gosto de decepcionar os amigos:concordo:
Fala Alfredo,
Essa trilha sai em Maringá, ela é curta porém bem maneirinha....se meu carro não agarrar na trilha, a gnt inventa alguma coisa la, até agarrar!!!!!!!!!!!!!! :lol:
Ric,
Como o Alfredo falou, voce conhece alguma outra trilha por la, ou só mais passeio mesmo??? Como voce conhece muito bem aquela região, o que voce achou achou do percurso que eu sugeri......Pode ficar a vontade para criticar!!!!!!!!!!
Abração!!!!!!!
Alfredo, vc ja decidiu se vai?!?
puxar o felipe é mole.. vou puxar ele com o meu GV sem pneu! hahaha... mt fraco ele!!!
Felipe, vcs conseguiram contato com o pessoal que tem Land... pq eles colocaram uns videos no youtube de maua!
Valeu! alguem vai hj no beco?!
Abraços a todos..
Caveira meu capitão!
não irei a lugar algum enquanto o para choque do meu carro não ficar pronto! não aguento mais só andar de ônibus. Já vai pra 4ª semana sem carro.
É que eu já fui ano passado 4 vezes pra viconde de mauá. A minha namorada não está muito feliz com essa ideia de ir denovo, e nem eu...a não ser que tenha trilha.
Ric meu camarada, se conhecer alguma trilha em visconde de mauá nos avise
abraço