Nem fala Augusto, foi uma loucura o que aconteceu. Anexo aqui o relato do Fernando "Vitarabravo", ele relatou muito bem o que aconteceu, mais cada vez que achávamos que tinha acabado o problema surgia um novo, depois de passar o rio Braço os carros já ficaram com problemas, deu para passar o rio rebocados mais apesar de não ter entrado água no filtro de ar a eletrica sofreu muito. Cada um deve ter uma estoria para contar com certeza, muito mais os casais que levaram crianças no que parecia um passeio bem tranqüilo.
Na volta eu estava o primeiro e tinha ficado sem hidráulica na direção, eu ia puxando andava e aguardava o pessoal me alcançar, de repente fiquei sozinho, o carro morreu e depois de aguardar uns 30 minutos tentei ligar o carro para voltar, NADA o carro não pegava. Ao longe não dava para ver nenhuma luz dos outros carros, cagaço total, eu liguei o inversor de corrente no carro para ligar a lampada que tenho e depois de dar umas olhadas no motor e não ver nada de diferente, insisti e o caro pegou. Desliguei a lampada e reparei que os ponteiros do painel não mostravam nada, tinha ficado sem energia o painel. Achei que o melhor era ir para a frente por se o carro morrer de novo estar o mais perto da RJ para ser guinchado. De repente começou um fedor de queimado no carro, parecia que estava queimando alguma coisa dentro da carro. Cagaço muito maior, ai que enfiei o pé e desci que nem doido até a RJ.
Quando cheguei lá parei e dei uma olhada com um pouco mais de tranqüilidade o meu carro estava cheio de água dentro e quando liguei o inversor que fica no chão embaixo do banco do carona, deu algum curto dentro de ele e estava começando a sair uma fumaça fedorenta, desliguei ele e depois de alguns minutos parou. Comecei a andar devagarzinho sem direção e com os pneus com 12 libras, o posto Cascatinha estava fechado e com o compressor do carro e muito tempo consegui encher os pneus e tentar chegar na Dutra, achei que um guincho ia demorar muito em chegar e queria chegar em casa logo. Ai com muita paciência e muitas paradas e ninguém na estrada consegui chegar no Rio, nem sei a hora porque estava morto. A PRF no pedágio estava parando todos os carros e me pararam mas não deram muitos problemas.
Hoje tentei ligar o carro e nada, acho que vou ter que dar um jeito para poder tirar ele da garagem para o guincho legar ele para reparar.
Concordo com o Fernando totalmente, a Bocaina com chuva NÃO DA para ir está muito complicada.
A todos os que foram parabéns e muito obrigado porque sem o trabalho de todos não teríamos conseguido sair de lá, especialmente ao Didi que deu show com o trator dele para nos atravessar no rio.GALERA..VCS NEM IMAGINAM COMO ESTA A BOCAINA....FICAMOS 48 HS PRESOS LÁ EM CIMA...VALETAS VIRARAM RIACHOS ....AS TRILHAS EM ALGUNS PONTOS VIRARAM CACHOEIRAS ...SEM CONDIÇOES DE PASSAR....ROUPAS TODAS MOLHADAS ..SEM COMIDA...E POIR ..TIVEMOS DE VOLTAR E AI ..RIO DO BRAÇO COM UNS QUASE 2 METROS EM ALGUNS PONTOS ..PRA SER TER UMA IDÉIA A CAPÔ DO ENGESA COM PNEUS ENERMOS FICAVA SUBMERSO....A CORRENTEZA COMO NUNCA TINHAMOS VISTO...AI FICOU ASSIM,,SE FICAR O BICHO PEGA SE CORRER O BICHO COME....