Àlguém pode dizer como se chega nesse posto Itaipu? Vi uma mensagem que diz que tem os arquivos do Google Earth mas parece que não funciona. E só achei o endereço do Posto em Botafogo...
Versão Imprimível
Àlguém pode dizer como se chega nesse posto Itaipu? Vi uma mensagem que diz que tem os arquivos do Google Earth mas parece que não funciona. E só achei o endereço do Posto em Botafogo...
:arrow: O posto de Itaipú fica num trevo que dá acesso ao Itaipuaçú....!
Na rua Trevo com Irene Lopes Sodré... Linha amarela
http://maps.google.com/maps?f=q&hl=p...14462&t=h&z=16
Joao,
Estou confirmado, vou com o meu carro, so nao sei ainda aonde vou encontrar com vcs mas vou sair de SP na sexta a noite !!!!!
VAMOS COM TUDO !!!! hahaha
Abs
fala joao! devo sair do posto no rj com vcs, pra ja sair dai em comboio
vamo bora!
:arrow:Boa..... Vamos que vamos!!!!!!!
:dance: :dance: :dance: :dance:
Ae, Pra Quem Não Sabe, Esse Posta Em Itaipu é Chamando De Posto Monza, Fica Em Uma Rotula Que é Passagem Obrigatória Pra Quem Vai Para Itaipu E Itaipuaçu, Essa Mesma Rotula Tambem Da Acesso A Avenida Central Em Itaipu, Não Tem Errada, A Serrinha De Acesso A Itaipuaçu é Um Pouco Antes Da Entrada De Itaquatiara, Uma Prai Famosa De Niterói, Serve De Referencia Pra Quem Vai, é Muito Tranquilo, Eu Garanto, Afinal Moro Lá ! ! ! !
:arrow:Faltam 1 semana!!!!!!
O Azul vai sair da oficina na 4f.. dia 27/02!!!
:dance: :dance:
Hi ALL!
Percebo que algumas pessoas estão em dúvida de onde será EXATAMENTE o primeiro ponto de encontro no RIO ...o tal Posto Iate. E confesso: eu também estou.
:idea:
Por tanto, fiz 2 mapas: um "Posto A", para o lado de Botafogo; e um "Posto B", para o lado da Urca.
A Pergunta: qual é o posto afinal de contas?
Espero ajudar a todos! :dance:
[ ]'s,
Tormy.