fala ae galera achei esse topico de uns caras aki do forum, deem uma olhada nas programações deles derrenpente acrescentamos algo na nossa.abs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=44306&page=8
Versão Imprimível
fala ae galera achei esse topico de uns caras aki do forum, deem uma olhada nas programações deles derrenpente acrescentamos algo na nossa.abs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=44306&page=8
" as cachoeiras do Alcantilado (suponho que você está se referindo a elas) apresentam um problema: a trilha é estreita, o que complica muito a visita com um grupo grande. Além disso, o trecho final, extremamente íngreme, não é para qualquer um... "
Gostei dessa parte!!! hehehehhe me pareçe uma boa , já que o nosso encontro me pareçe que num vai dar mais do que uns 7 ou 8 carros...
Abraços
Galera
Meu irmão é designer e ele fez algumas ilustrações pra ver se a galera gosta. Elas não são o produto final não, são apenas escopos pra ver o que vcs acham. As cores, o desenho poderão variar de acordo com a camisa que será encomendada(preços variam de acordo com a quantidade de cores e tipo de estampagem)
Achei legal fazer do jimny pois ele é um jipinho moderninho e foge um poco daquela mesmiçe de willis ou bandeirante em todas as logos.
Pessoal, gostando ele pode fazer um mais bem produzido e com outro texto. Ele só pediu a comisão singela de uma camisa pelos desenhos.:concordo:
E uma má notícia, eu não vou poder ir sábado agora para visc. de mauá... Só mesmo semana que vem com a galera... Estou com uns problemas para resolver e não vou poder sair do Rio nesse fds.
abs
John!! Sem querer bagunçar o tópico mais organizado do Forum, mas.......
Tiago, feliz aniversário atrasado cara!!! :mrgreen:
[ ]s!!!
Fala Soldier,
Não sei se voces conhecem, mas tem uma trilha trilha de 4x4 que sai do Alcantilado e termina em Maringá, é a trilha mais maneirinha q eu conheço por lá!!!
Hoje teremos um encontro e devemos de uma vez por todas decidir o nosso percurso!!!!!!!!!:lol:
OBS: Gostei desse mapa de voces, vou levar ele hoje para o encontro!!!!!!! Só que nele não consta essa trilha que eu t falei!!!
Abração!!!