acho que sim... dependo da minha namorada pra saber se poderemos ir na sexta ou no sábado.
Versão Imprimível
Amigos, só informando, na edição deste mês da 4x4&cia saiu uma planilha de uma trilha com opções "radical" e "tranquila" entre Penedo e VdeM... muuuito interessante :twisted:
[]s :concordo:
Eu não conheço a região, mas pelo texto da revista era de dificuldade média... talvez pra "eco-esport" então... :mrgreen:
Neste caso, realmente está fora de questão... :pensativo:
Com certeza :rolleyes:
[]s :concordo:
:arrow:Povo!
Faltam............................................ .... 4 dias!!!!!!!
:dance: :dance: :dance: :dance:
Pessoal, mais um mapa da região. Nele, consta uma trilha do Alcantilado para Maringá, mas para mountain bike. É essa mesmo e vamos ter que estreitar os veículos, ou já está mais "passável" atualmente, já que o mapa é meio velho ??
Abs
Pessoal tava pensando aqui, talvez num seria interessante contratar um guia lá? Falo isso pq no encontro em ibitipoca nós fizemos isso e foi muito bom, e no caso foi 5 reais por carro ou por pessoa, num me lembro mais, mas valeu a pena! Concerteza ele saberá os melhores caminhos e num sai taum caro naum!
Abraços
Antigamente, esta trilha dava passagem para jipes, mas um pequeno trecho dela se erodiu tanto que ficou radical, e, enfim, não dava mais passagem a veículos 4x4, apenas a motos e bikes. Portanto, a não ser que o curto trecho erodido tenha sido recuperado (já faz algum tempo que eu não passo por lá), nada feito para 4x4!