:arrow:Problema resovido!
:concordo:
Versão Imprimível
FALA AE GALERA BELEZA?!!!! BOM CONFORME JÁ FALEI PRO FELIPE, EU E MINHA PATROA,ADORAMOS O CONVITE, E, JÁ RESERVAMOS LÁ NA POUSADA. SERÁ UM PRAZER APRENDER MAIS ESSA TRILHA/PASSEIO COM VC'S, BOM COMO SOU NOVATO, TANTO EM TRILHAS QUANTO COM VC'S DO CJRJ, SE EU ATOLAR NUMA LAMINHA DE UM CENTIMETRO, NINGUEM VAI LIGAR DE ME PUXAR NÉ??? rsrsrsrsrsrsrsrsrs, GRANDE ABRAÇO A TODOS E JÁ NA EXPECTATIVA PRO PASSEIO.
éé Fred.. vai ficar complicado!! mas to tranquilo que nao vou precisar puxar ngm!! todo mundo é bom de roda!! no minimo sou eu quem atolo... hahaha
Joao.. com o samuca azul... vc ficar preso nao é uma hipotese... é uma certeza!! ahahaha... cuidado pra nao se afogar na poça com o kart!
valeuu!!
Pow to vendo que eu vou ser o primeiro maluco de land a ser puchado por um Samuca ou um GV ........ NOVATO NA ÁREA DEIXA A CINTA NA MÃO !!!!!! uhauhauahuahu
:arrow:Povo!
Vamos atualizar a nossa lista:
Pousada Sabor da Serra:
1-Joao B.
2-Felipe B.
3-Bernardo T.
4-Wallace A.
5-Allan B.
6-Luiz M.
7-Pedro B.
8-Carlos R.
9-Rapha S.
10-Igor
11-Tiago R.
12- Mauarj
Que falta p/ reservar:
1-Alex.C
2-Ana Carla C.
3-Diego R.
4-Joao F.
5-Fabio F.
6-David L.
7-Bruno P
Tiago e Mauarj depositaram!:palmas:
Pessoal, não é nada não é só pq o tópico tava la no final da lista ae eu quis postar pra ele poder subir .......
CONTANDO OS DIAS ... VAMOS QUE VAMOS .......
Então...para acrescentar no nosso roteiro.. eu consegui 4 planilhas de raids de maua com o Rogério, amigo do meu pai..da época que ele corria.. de repente podemos acrescentar mais uns trechos..
Vou levar as planilhas no beco na quinta pra mostrar a vcs! de repente interessa!
valeu!