arrumei uma planilha de lah tb, mas parece que o nivel de dificuldade eh beeem baixo... de qualquer forma vou levar a revista para a viagem...
Versão Imprimível
arrumei uma planilha de lah tb, mas parece que o nivel de dificuldade eh beeem baixo... de qualquer forma vou levar a revista para a viagem...
:arrow:Povo!
Eu estava olhando no meu pc portatil... Tinha uma planilha de Fragaria a Mauá!
Levarei o pc ao Alemao!
Contagem regressiva!!!! :palmas:
Leva tudo que estiverem sobre Mauá.....P/ Alemao... E também na viagem!
fala Ae Galera, Bom Acho Que Estão Todos Na Contagem Regressiva, E, Muitos Fazendo Planilhas De Possiveis Trilhas, E, Para Acrescentar Um Detalhe A Mais Em Nosso Passeio/trilha Gostaria De Deixar Aqui Minha Sugestão De Fazermos Uma Camisa Para O Evento, Acho Que Seria Legal A Galera Toda De Camisa,e, Depois Com O Passar Do Tempo Tambem Serve De Otima Recordação, O Que Acham, Abraços A Todos, E Ate Dia 22 De Agosto.
eu animo di mais!
Pow q bom q acharam minha ideia legal, alguem poderia fazer o slogam ou sei lá com poderia ficar e mostrar ate quinta lá no beco do alemão.
aoo turma!
trilha de verdade não tem nenhuma ainda não né?! to perguntano pq se for só os passeios e uns barrancos e riachos do lado da estrada nem vo leva o cj não... vo só de carona com o japa mesmo...
deixando claro que não estou reclamano! só quero me informar direito pra naõ me arrepender depois! =)
abraço!