Eu tb, mas do jeito que a meteorologia tá sacaneando a gente, acho que não vai rolar carro atolado não.
Versão Imprimível
se chover nao se preocupem, terao o meu carro pra puxar se atolar,afinal meus pneus nao estao la grandes coisas nem pra asfalto! hehehehe
e a noite o que vamos fazer pra agradar as patroas?! tem algum restaurante bom na regiao?!quem topa?!
Fala Baeta, fiz reserva pra mim e esposa na pousada neste fds.
Está sendo marcado algum horário e ponto de encontro para comboio na sexta?
Só falta decidir se vou de Samurai ou de Vitara...
[]'s Zenio
Fala zênio!
po que bom que vc vai!
Eu to indo na sexta as 22 da noite encontro na Casa do Alemão. Vo com mais uns 2 ou 3 carros que tbm não podem ir mais cedo por causa de trabalho, faculdade etc...
------------------------------------------------------------------
Galera, demorou mais tá pronto o desenho!
se quiser eu tenho em formato coreldraw(.cdr) mais teria que passar por email.
Abraços
Fala Tiago,
Pow ficou maneiro o desenho hein!!!!!!!!!
Eu devo sair daqui do Rio umas 19:00, se alguem for mais ou menos neste horário me avisa que a gente marca de ir junto!!!!!!!!!!!!
Raphael,
Eu topo sim!!! so nos resta saber o que tem pra ser feito la... sei que tem alguns restaurantes bons!! so marcar qnd chegar la!!
Tiago,
deixa de ser nerd e falta essa aula!! uma sexta soo!! vamos mais cedoo!! hahahha..e o desenho ficou iradoo!! temos que mandar alguem fabricar o desenhooo!!!
Felipe,
Eu tb devo sair essa hora tb!! tem o Igor, da Land amarela, um amigo meu e tb deve ter mais gente nesse horário!
ainda bem que resolveu a pousada... a mulher ja tava passando teu chale pra outroo!! hahahaha!!
Valeu a todos!
Raphael,
Eu topo sim!!! so nos resta saber o que tem pra ser feito la... sei que tem alguns restaurantes bons!! so marcar qnd chegar la!!
:arrow:Ih...... A boa noite com as "patroas" é jantar com o vinho e aproveitar a noite frio né? É bão dar uma esquentadinha.....Ô!:mrgreen:
:arrow:Tiago... O adesivo ficou show!!!!!!
Qnd vai ficar pronto?
Já dá para entregar na 5f???????????????:pensativo: