Vai andar só areia ou vai ter mais alguma coisa:pensativo:, pois estou querendo me convidar para ir com vcs, mais meu jipe tá sem pneu ainda, tô de canelinha ainda. O que vcs acham?:oops:(desculpe a intromissão)
Versão Imprimível
Fala Ênio.
Pneu pra areia, quanto mais lisinho melhor, pra não cavar. É só dar uma esvaziada...
Quero saber o horário e o ponto de encontro, pois a garotada acorda tarde.
Fala Orlando e Enio,
A gente ta marcando de se encontrar às 10:00 em um posto Esso na Lagoa (fica na entrada do Tunel Rebouças), mas como voces vão vir de Teresopolis e Campo Grande, se preferirem a gnt pode marcar de se encontar ja em Niteroi.
Vamos andar no buraco da aeronautica e ali pela região, e a tarde a gnt volta... da pra ir traquilo com o pneu original!!!!!!!!!
Qualquer coisa me liguem..
Meu tel é (21) 7858-1096 ou (24) 9235-9289
Abração!!!!
Show de bola! Vou acertar tudo aqui com o Orlando para nos encontrar ok? O Orlando ficou de ligar para vc Felipe.
Baeta, vai ser um grande prazer acompanhar vcs, grande abraço :concordo: Enio
Ah! Pode atualizar a lista Felipão! hehehehehehehe
:arrow:Atualizando a lista!!!!!!!!! :dance:
1) Felipe - Tr4
2) Bernardo - GV
3) Pedro - Triton
4) Gustavo - L200
5) Dino - L200
6) Igor - Land 90
7) Presidente Baeta - Samurai
8 C.Roberto- Samurai
9) Carioca - Land
10) Duda - Wrangler
11)Orlando Castro - JPX
12) Enio- Pajero Full
13) Leandro Carvalho -Vitara 5D
:dance::palmas::dance::palmas:
:arrow:mais 1 na listaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Isso é que é atualizar rápido.
Isso é que é atualizar rápido.03":concordo: supersônico... hehehehehehehehehehehehehe
[/quote]
É galeraaaaaaaaaa ta chegando .......... mais um suuuuuuuuuuper passeio do Baeta's Off-road, lista já com 12 carros e eu acho que ainda da tempo de mais ............
Be, fica tranquilo que teu PISANTE ta o mais próximo do que nunca, a merda é a desiluzão de não ter tido o pneu na hora, mas deixa que o maluco que me atendeu vai achar um pisante do tamanho que tu qué ..........
VAMOS QUE VAMOS !!!!!!!!!!!!!!!!!
Quanta formalidade hein Presidente..!!
ÉÉÉ Igor... foi foda... mas ta tranquiloo.. a parada é estar calcado pra Ibitipoca..!! foi até bom.. pq eu espero meu pai voltar pra dar a facada!! nao preciso gastar do meu!! hahahhaa!!! Filho é foda!! Alem de usar o carro.. ainda abusa do pai!!! hjahahaha
e a lista nao para de crescer!!!
uhuuuuuuuuulll