falando nisso Igor, leve a minha camisa pro beco
quinta feira eu to lá
e estou aguardando ansiosamente que alguém me convide para bocaina...(viatura parada)
Versão Imprimível
Na minha opinião a crise acaba quando brasil e cuba soltarem foguetes pra tudo quanto é lado, in, isso me lembrou uma velha marchinha de carnaval ........ "O BRASIL VAI LANÇAR FOGUETES, CUBA VAI LANÇAR TAMBÉM, CUBA LANÇA PRA LÁ, CUBA LANÇA PRA CÁ, EU QUERO VER CUBA LANÇA.............. " ..............RRSRSRSRS tosco!!! ............. a,a mas sei lá, daqui a pouco os EUA atacam algum pais, enrriquece a industria bélica e fica tudo certo!!!!
Galera, to vendendo a escada do meu carro, se alguem sou ber quem esteja querendo uma escada de defender por favor lembrem de mim!!!! to pedindi 200 pratas, lembrando que nos sites ela esta saindo por 280 ............. um abraço e agradeço pela ajuda de todos, ou de quem me ajudar ........... rsrsrsrs
Thaaaaanks!
quanto aos adiamentos constantes de ibitipoca terá um lado positivo.
Acho que se for em dezembro eu terei condições de ir de Jimny
Esses adiamentos são tudo culpa da falta de confiabilidade e especulação escessiva no mercado o que nos remete as altas taxa de juros dificultando a obtenção de crédito devido a CRISE.
Ou seja, agora é tudo culpa da crise originada nos Eua....rsrs Se tua rua tiver esburacada, não culpe a prefeitura que arrecada milhoes por ano, culpe a crise!
Os adiantamentos não são culpa do Baeta, sim da crise rsrs
Tiaguinho, vai de jimny tb! a trilha tá moleza(seco)
joão, + 1 pra comer seu bolo!
uahauhauha
Vamos precisar de um bagageiro inteiro pra levar esse bolo gigante!:mrgreen::mrgreen:
fala Igor
vo querer 2 camisas.
sem nada de sangue nem navegador
só o nome;
PEDRO MELLO: TAMANHO G
e
FELIPE MARIACHE: TAMANHO M
sim é o sobrenome do meu navegador HAHA.
Pago antecipado? pq ai passo no Beco e te dou o $$! Me fala qnto é cada uma, forte abraço e Bocaina é noissss
1) Ilan - A- - Piloto - G
2) Tracey Corty - ?? - Navegadora - ?? (Ilan, a da munique é M, tu acha que fica legal nela?)
3) Willerme Correa - A+ - Piloto - G
4) Munique Sousa - O- - Navegadora - M
5) Alfredo Stavale - O+ - Piloto - G
6) Fabio Bailune - (Não escrever nada pois irá bordar)
7) Isabella Vale Baeta - G
8 ) Pedro Mello - G
9) Felipe Mariache - M
Vamos fechar essa lista logo ...
Xiiii.. se depender do Pedro aparecer la no Beco.. o Igor vai tomar uma volta até a próxima trilha... se desse pra pagar pelo forum.. o Igor ja teria o din din...mas como o Pedro terá que ir no Beco.,. não sei naoo!! hahahahahhaha
Vamos levar no bagageiro do Igor... é como coração de mãe.. sempre cabe mais um ou mais algumma coisa!
haha vou passar por lá sim Be, mas depois vou pra outro posto, tem uns comparativos de turbinados nás Américas essa 5a :dance:.
Depois diz quanto morre $$ isso aí Igor, e outra coisa, essa G é tranquila? Sabe como é né, essa vida de solteiro e de noites, só faz minha barriga crescer MAIS!!! Ja foi tempo de ficar grande e sem barriga :cry: