Acho que ninguém foi trabalhar hoje...:pensativo:
Versão Imprimível
Acho que ninguém foi trabalhar hoje...:pensativo:
Salve BE e ORLANDO, eu ja estou aqui, e ninguem quer publicar matéria hj, viva o dollar descendo e a a bolsa europeia subindo, será o fim da crise? 8) Tomara!!!!!
Orlando, vai ou nao vai pra Bocaina? Liga nao, agente aumenta o bolo do João para todos comerem!!! :dance:
Eu não fui trabalhar hoje. Ao menos não lá no laboratório.
To trabalhando de casa. Sei que se eu for pra lá aquilo vai estar deserto mesmo.
Terça e quinta 90% das pessoas que trabalham no mesmo lugar que eu, ficam trabalhando de casa.
O presidente esqueceu de colocar OCARIOCA e o DUDA na lista....relaxa Baeta que quanto mais gnt na Bocaina mais divertido é.....
Atualizando a lista:
Felipe B. - TR4
Igor - LR 90
BERNARDO - GV
CAMOI - PAJERINHO
EDSON - TROLLER
ALFREDO - Jimny
PRESIDENTE - Samurai
PEDRO - TRITON
GUSTAVO - L200 SPORT
BONECO - LR 110
Orlando Castro- JPX
Emilio- Troller
OCARIOCA - Land 90
DUDA - Wrangler
Galera, fiz ma lista à algumas janelas atrás e ninguem respondeu quanto à mais quem vai querer as camisas do Baeta's Off-Road!!!! Ai vai ela novamente!!!
NOME - TIPO SANGUINEO - "FUNÇÃO" - TAMANHO DA CAMISA
Ilan - A- - Piloto - G
Tracey Corty - ?? - Navegadora - ?? (Ilan, a da munique é M, tu acha que fica legal nela?)
Willerme Correa - A+ - Piloto - G
Munique Sousa - O- - Navegadora - M
Alfredo Stavale - O+ - Piloto - G
Fabio Bailune - (Não escrever nada pois irá bordar)
Mais quem vai querer camisas??
Porra que fórum mais morto este?!?!? ......... a trilha é dia 25 mas da pra rolar outros assuntos ai ................ tentar resolver de vez a data de IBITIPOCA ........................?!?!?!?!?!
Eu voto por ...... 19-20-21/12/08, trilha de encerramento de ano da EQUIPE BAETA'S-OFF-ROAD
a crise financeira começa hoje! (jimny na oficina)
Eu concordoo...
e vamos esperar chegar mais em cima pramudarmos a data de novo!!! pq assim, mudando com mt tempo, temos mt tempo pra planejar!! hahahha
Ihh...!! alfredo... ta fuu... vc levou no Zézuki??
Se nao estiver.. está deixando aonde?!
Já que estamos falando dissoo.. a crise... vai durar qnt tempo... enquete cultural do Baeta's OFF Road!