Oi pessoal. Vi que estao de partida para marica no sabado. Ai meio que me auto convidei...:mrgreen: Posso pegar um bonde com voces? Minha land ta precisando pegar uma areia medicinal... essa vida de shopping ta deprimindo ela.
Abs
ilan
Versão Imprimível
Oi pessoal. Vi que estao de partida para marica no sabado. Ai meio que me auto convidei...:mrgreen: Posso pegar um bonde com voces? Minha land ta precisando pegar uma areia medicinal... essa vida de shopping ta deprimindo ela.
Abs
ilan
10hs aonde mesmo?
Galera, novidades ..... comprei os pneus novos ...... tentarei estreialos no sábado, tudod epende se as rodas ficarem prontas, pois mandei pintar e uma delas mandei escrever uma parada ........ então se der tempo sabado vou de sapatos novos!!!!!
Amanhã estarei no beco para terminarmos de combinar o passeio!!!!
Caso Alvaro não vá a reunião, estão aí as fotos do caverinha levantado
:arrow:É verdade Wall!
Está indo mt bem... Só falta colocar mais gente para ter mais desconto na Alphaville.... Tem que ultrapassar de 15!
A gente conversa melhor no MSN!
Lista de Ibitipoca:
1-Presidente Baeta/...
2-Wall/Mariana
3-Felipe B./ Priscila
4-Be Trindade/ Fabi
5-Pedro Oktane/...
6-Igor/Monique
... Vamos gente...!
Quero terminar de pogramar logo... Se não dá pau! :concordo:
Bachir...Oce vai com a gente? Aí tem que levar o CJ! :dance:
:arrow:O Caveso :cry: tanto .... Pois nem vai... Pois tem um congresso no fds! :putz:
:arrow:Buraco da Aeronáutica daqui a 2 dias!!! UUUUUIIIIPIIII :dance: :dance:
Abs!
Geral vai pra Ibitipoca no estilo casal? Vo arrumar uma danada pra ir. Foda é dar moral pra peguete, levar em passeio etc vai achar que quer logo namorar. mas fodase!!!!!
Sábadão, B.A. vamos com tudo hein? 8-)