x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

fala ae galera achei esse topico de uns caras aki do forum, deem uma olhada nas programações deles derrenpente acrescentamos algo na nossa.abs

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=44306&page=8

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    " as cachoeiras do Alcantilado (suponho que você está se referindo a elas) apresentam um problema: a trilha é estreita, o que complica muito a visita com um grupo grande. Além disso, o trecho final, extremamente íngreme, não é para qualquer um... "

Gostei dessa parte!!! hehehehhe me pareçe uma boa , já que o nosso encontro me pareçe que num vai dar mais do que uns 7 ou 8 carros...
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

camisas

Galera

Meu irmão é designer e ele fez algumas ilustrações pra ver se a galera gosta. Elas não são o produto final não, são apenas escopos pra ver o que vcs acham. As cores, o desenho poderão variar de acordo com a camisa que será encomendada(preços variam de acordo com a quantidade de cores e tipo de estampagem)

Achei legal fazer do jimny pois ele é um jipinho moderninho e foge um poco daquela mesmiçe de willis ou bandeirante em todas as logos.

Pessoal, gostando ele pode fazer um mais bem produzido e com outro texto. Ele só pediu a comisão singela de uma camisa pelos desenhos.

E uma má notícia, eu não vou poder ir sábado agora para visc. de mauá... Só mesmo semana que vem com a galera... Estou com uns problemas para resolver e não vou poder sair do Rio nesse fds.

abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jimny_opcao1.jpg   -jimny_opcao2.jpg  
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    " as cachoeiras do Alcantilado (suponho que você está se referindo a elas) apresentam um problema: a trilha é estreita, o que complica muito a visita com um grupo grande. Além disso, o trecho final, extremamente íngreme, não é para qualquer um... "

Gostei dessa parte!!! hehehehhe me pareçe uma boa , já que o nosso encontro me pareçe que num vai dar mais do que uns 7 ou 8 carros...
    Abraços
    Olá Japa, João e All:

Também estamos de olho na programação de vcs...

Agora esclarecendo, o trecho em vermelho da frase acima se refere a uma trilha ou trecho "a pé" e não de jipe, blz!

[]s e bom passeio
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

John!! Sem querer bagunçar o tópico mais organizado do Forum, mas.......

Tiago, feliz aniversário atrasado cara!!!

[ ]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Olá Japa, João e All:

Agora esclarecendo, o trecho em vermelho da frase acima se refere a uma trilha ou trecho "a pé" e não de jipe, blz!

[]s e bom passeio
    Fala Soldier,

Não sei se voces conhecem, mas tem uma trilha trilha de 4x4 que sai do Alcantilado e termina em Maringá, é a trilha mais maneirinha q eu conheço por lá!!!

Hoje teremos um encontro e devemos de uma vez por todas decidir o nosso percurso!!!!!!!!!

OBS: Gostei desse mapa de voces, vou levar ele hoje para o encontro!!!!!!! Só que nele não consta essa trilha que eu t falei!!!

Abração!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mapa-maua.jpg  

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Galera

Meu irmão é designer e ele fez algumas ilustrações pra ver se a galera gosta. Elas não são o produto final não, são apenas escopos pra ver o que vcs acham. As cores, o desenho poderão variar de acordo com a camisa que será encomendada(preços variam de acordo com a quantidade de cores e tipo de estampagem)

Achei legal fazer do jimny pois ele é um jipinho moderninho e foge um poco daquela mesmiçe de willis ou bandeirante em todas as logos.

Pessoal, gostando ele pode fazer um mais bem produzido e com outro texto. Ele só pediu a comisão singela de uma camisa pelos desenhos.

E uma má notícia, eu não vou poder ir sábado agora para visc. de mauá... Só mesmo semana que vem com a galera... Estou com uns problemas para resolver e não vou poder sair do Rio nesse fds.

abs

Fala Tiago,

Pow parabéns atrasado hein!!!!

Ai, ficou mt maneiro o desenho, leva hoje la para o encontro para decidirmos isso também!!!!

Abraços!!!!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Galera

abs

Tiago!
    Não exagera não!
    fale com o seu irmão que dá para colocar o Azul como principal... Só para ver como ficará.....
    Qts vale cada camisa?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Olá Japa, João e All:

[]s e bom passeio

Soldier,
    Vai nos acompanhando...... Se der idéias...Poste!
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Irei no Beco do Alemão nesta 5f e a gnt acerta tudo!
    João, que horas rola o papo no Beco, hoje ?
    Apesar do aniversário do filho, talvez dê para dar uma passada lá, vamos ver...
    Abs
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    João, que horas rola o papo no Beco, hoje ?
    Apesar do aniversário do filho, talvez dê para dar uma passada lá, vamos ver...
    Abs
    Bem...
    Chegarei pouco mais tarde... Uns 9pm!
    Abs
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Bem...
    Chegarei pouco mais tarde... Uns 9pm!
    Abs

João, onde é o encontro? Não vou no passeio, mas queria encontrar com a galera para conhecer o grupo. Vai que consigo comprar os meus pneus semana que vem e apareço de ultima hora.
    Band longa 92 (Maria)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem