x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por bbbtrindade Ver Post
    Alfredo, vc ja decidiu se vai?!?

puxar o felipe é mole.. vou puxar ele com o meu GV sem pneu! hahaha... mt fraco ele!!!

Felipe, vcs conseguiram contato com o pessoal que tem Land... pq eles colocaram uns videos no youtube de maua!

Valeu! alguem vai hj no beco?!

Abraços a todos..

Repito de novo Bernardo,
    Estou aguardando a respostas da Land que fizeram lá!
    E irei no Alemão!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

puxar o felipe é mole.. vou puxar ele com o meu GV sem pneu! hahaha... mt fraco ele!!!

Felipe, vcs conseguiram contato com o pessoal que tem Land... pq eles colocaram uns videos no youtube de maua!

Abraços a todos..

Fala Bernardo,

Pow com tanta gente querendo me puxar, acho que vou ate trocar o meu carro por um A3...hahahhahahahhah

Hoje eu vou la no Beco!!!!!

Pow eu fui para Maua com aquele pessoal das Land, eles fizeram alguns passeios por la, mas nada radical.....essa trilha do Alcantilado é a mais maneira que eu conheço... Se estiver chovendo acho muito dificil alguem conseguir subir la, mas a gnt tenta.....seco vai mais tranquilo, mas a última vez que eu fui la foi final de Abri e a trilha pode estar mais maneira ainda!!

Olha umas fotos do camping que a gnt ficou....do passeio eu so tenho uma foto e da trilha a gnt não levou a maquina!!!!

Alfredo,

Pow ve se anima em ir com a galera....vamos tentar fazer a trilha mais maneira de la, e qualquer coisa se estiver muit facil a gnt inventa....hahahhahah....Vai ser muito maneiro!!!!!!!

Abração
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03824.jpg   -dsc03818.jpg   -dsc03826.jpg  
    4X4 Brasil

Talking Ai Vo Nessa!!!

Citação Postado originalmente por bailune1 Ver Post
    fala Bernardo,

Pow Com Tanta Gente Querendo Me Puxar, Acho Que Vou Ate Trocar O Meu Carro Por Um A3...hahahhahahahhah

Hoje Eu Vou La No Beco!!!!!

Pow Eu Fui Para Maua Com Aquele Pessoal, Eles Fizeram Alguns Passeios Por La, Mas Nada Radical.....essa Trilha Do Alcantilado é A Mais Maneira Que Eu Conheço... Se Estiver Chovendo Acho Muito Dificil Alguem Conseguir Subir La, Mas A Gnt Tenta.....seco Vai Mais Tranquilo, Mas A última Vez Que Eu Fui La Foi Final De Abri E A Trilha Pode Estar Mais Maneira Ainda!!

Alfredo,

Pow Ve Se Anima Em Ir Com A Galera....vamos Tentar Fazer A Trilha Mais Maneira De La, E Qualquer Coisa Se Estiver Muit Facil A Gnt Inventa....hahahhahah....vai Ser Muito Maneiro!!!!!!!

Abração
    ai Gente,que Trilha é Esta E Quando Vai Ser ,ta Me Interessando Ir ....

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Fala Camoi!!!!!!!!

Pow a gente esta combinando de ir no dia 22/08 e ficar até o dia 24/08....essa trilha vai do Alcantilado até Maringá, ela eh meio curta, mas vai ser divertido!!!!!

Ve se voce se anima.....

Abraços

Talking

Citação Postado originalmente por bailune1 Ver Post
    fala Camoi!!!!!!!!

Pow A Gente Esta Combinando De Ir No Dia 22/08 E Ficar Até O Dia 24/08....essa Trilha Vai Do Alcantilado Até Maringá, Ela Eh Meio Curta, Mas Vai Ser Divertido!!!!!

Ve Se Voce Se Anima.....

Abraços
    maringa,onde Fica

maringa,onde Fica
    Pow ao lado de Maua, fica la em cima da serra...ae depois pensamos em ir para a cachoeira do Marimbondo e voltar para Maua!!!!!!!

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Abraços a todos..

Eu to sempre no beco quinta-feira!

dia 16 eu vo pra mauá tbm Felipe... Derrepente se tu me ensinar a chegar lá na entrada da trilha eu posso ir pedindo permissão ao dono da fazenda e tals para conseguir pegar o melhor/pior caminho

E Camoi, ve se dá uma passada lá tbm! Mauá é sempre divertido, e com essa galera manera vai ser muita curtição
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Eu to sempre no beco quinta-feira!

dia 16 eu vo pra mauá tbm Felipe... Derrepente se tu me ensinar a chegar lá na entrada da trilha eu posso ir pedindo permissão ao dono da fazenda e tals para conseguir pegar o melhor/pior caminho

E Camoi, ve se dá uma passada lá tbm! Mauá é sempre divertido, e com essa galera manera vai ser muita curtição
    Tiago,
    Vc está autorizado a "levantar" o passeio/ trilha !!!!!!
    E nos conte tudo!
    Até daqui a pouco no Alemão!
    Baeta's Off Road!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Camoi,
    Vamos com a gente..... Vai ser farra!!!!!!!!!!!
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Alfredo,

Essa trilha sai em Maringá, ela é curta porém bem maneirinha....se meu carro não agarrar na trilha, a gnt inventa alguma coisa la, até agarrar!!!!!!!!!!!!!!

Ric,

Como o Alfredo falou, voce conhece alguma outra trilha por la, ou só mais passeio mesmo??? Como voce conhece muito bem aquela região, o que voce achou achou do percurso que eu sugeri......Pode ficar a vontade para criticar!!!!!!!!!!

Abração!!!!!!!
    Felipe,

Acho que fica legal sim, só tem que levar em conta o tempo do percurso. Quando fizemos o encontro na Semana Santa, demoramos 5h para sair de Penedo e chegar em Maringa, eram uns 30 carros e não subimos para Bocaina de minas (o roteiro que te passei depois). Se a galera aí quiser tentar cruzar o riacho, isto pode demorar, hehehe.... Acho que vcs devem definir o objetivo, se não subir para Bocaina, é passeio light, se subir, lá pelo Alto da Serra, tinha umas erosões e valas interessantes, mas não sei como estó hoje. Mas se subir para Bocaina, acho muito difícil e demorado descer para o Graal pelo percurso que fizemos...

Eu sugiro o seguinte:

Sábado de manhã (10, 10:30h): Trilha Alcantilado x Maringá.
    Almoço que pode ser no Restaurante Champignon (fala com a Chefe Chris), comida boa e barata (fala no meu nome citando o almoço lá na semana santa).
    Depois, tipo 14h saida para Bocaina, chegando de lá tipo 17-17:30h na vila de Mauá.
    Jantar por lá...
    No Domingo, retorno pelo percurso que fizemos na semana Santa com direito a travessia do rio....

Se não fosse meu aniversário de casamento neste FDS eu me prontificava a ajudar mas, se eu fizer isto apanho em casa....

Qqr coisa manda aí, ou liga mesmo!

Abraço

Talking Beleza!!!

Citação Postado originalmente por joao Baeta Ver Post
    camoi,
    vamos Com A Gente..... Vai Ser Farra!!!!!!!!!!!
    ai João,vou Me Animar,se For Levarei Minha Tropa..rsrrss,minhas Crianças Mulher,e Sogra E Um Papagaio Que Trouxe Do Pantanal...kkkkkkkkk,vcs Vão Se Hospedar Onde..

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Felipe,

Acho que fica legal sim, só tem que levar em conta o tempo do percurso. Quando fizemos o encontro na Semana Santa, demoramos 5h para sair de Penedo e chegar em Maringa, eram uns 30 carros e não subimos para Bocaina de minas (o roteiro que te passei depois). Se a galera aí quiser tentar cruzar o riacho, isto pode demorar, hehehe.... Acho que vcs devem definir o objetivo, se não subir para Bocaina, é passeio light, se subir, lá pelo Alto da Serra, tinha umas erosões e valas interessantes, mas não sei como estó hoje. Mas se subir para Bocaina, acho muito difícil e demorado descer para o Graal pelo percurso que fizemos...

Eu sugiro o seguinte:

Sábado de manhã (10, 10:30h): Trilha Alcantilado x Maringá.
    Almoço que pode ser no Restaurante Champignon (fala com a Chefe Chris), comida boa e barata (fala no meu nome citando o almoço lá na semana santa).
    Depois, tipo 14h saida para Bocaina, chegando de lá tipo 17-17:30h na vila de Mauá.
    Jantar por lá...
    No Domingo, retorno pelo percurso que fizemos na semana Santa com direito a travessia do rio....

Se não fosse meu aniversário de casamento neste FDS eu me prontificava a ajudar mas, se eu fizer isto apanho em casa....

Qqr coisa manda aí, ou liga mesmo!

Abraço
    Fala Ric,

Pow boa ideia, hoje na parte da tarde, logico se não tiver problema, vou dar uma ligada para voce para tirar algumas dúvidas, e mais uma vez muito abrigado pelas orientações e dicas!!!!!!!!!!

Abração!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem