Acho que no meio do passeio a gnt consegue inventar alguma brincadeira mais divertida (só quero ver o Azul andando dentro daquele rio...hahahahhaha).Além desse passeio conheço uma trilinha la bem maneira.........porém o trecho é um pouco curto!!!!!!!!!!!
Boa tarde amigos, vai ser legal participar de um passeio em maua com todos voces, fiz o doc ontem da pousada e hoje foi confirmado, fiz o deposito de 140(valor total).
a galera vai marcar de se encontrar aonde pra ir todos juntos?
Acho que no meio do passeio a gnt consegue inventar alguma brincadeira mais divertida (só quero ver o Azul andando dentro daquele rio...hahahahhaha).Além desse passeio conheço uma trilinha la bem maneira.........porém o trecho é um pouco curto!!!!!!!!!!!
Ô querido....
Ali deve estar bem baixo a água.... Pois estamos no Inverno!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Boa tarde amigos, vai ser legal participar de um passeio em maua com todos voces, fiz o doc ontem da pousada e hoje foi confirmado, fiz o deposito de 140(valor total).
a galera vai marcar de se encontrar aonde pra ir todos juntos?
Pois é Rapha,
Está na polemica onde iremos nos encontrar para ir junto....!
Então nós encontraremos no Belvedere as 8pm (Logo após do pedágio...Onde tem Bob´s)
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Pois é Rapha,
Está na polemica onde iremos nos encontrar para ir junto....!
Então nós encontraremos no Belvedere as 8pm (Logo após do pedágio...Onde tem Bob´s)
joao, que tal nos encontrarmos logo apos o pedagio na antes de subir a serra das araras num posto de gasolina ond tem uma pastelaria?!