Postado originalmente por
Allan
Amigos,
Vamos começar a organizar as coisas por aqui, porque meu chefe só sabe me cobrar, mas aquele salário de 6 conto por mês ainda não me pagou

.
Vê lá:
1) João Baeta - Chalé com 3 pessoas (R$ 40,00 por pessoa/per noite)
DEPOSITADO R$ 40,00 EM 22/07.
2) Felipe Bailune - Chalé Casal (R$ 85,00 per noite)
DEPOSITADO R$ 85,00 EM 28/07.
3) Fabio Fonseca - Chalé Casal (R$ 85,00 per noite)
4) Allan Barreiros - Chalé Casal (R$ 85,00 per noite)
DEPOSITAREI NO DIA 31/07
.
5) Luiz Motta - Suíte Casal Com Lareira (R$ 75,00 per noite)
DEPOSITADO R$ 75,00 EM 22/07.
6) Alexandre Costa - Suíte Casal Com Lareira (R$ 75,00 per noite)
7) Wallace Ashidani - Suíte Casal Com Lareira (R$ 75,00 per noite)
DEPOSITADO R$ 150,00 NO DIA 23/07.
8)Carlos Roberto - Suíte Casal Com Lareira (R$ 75,00 per noite)
DEPOSITADO R$ 75,00 EM 22/07.
9) Bernardo Trindade - Suíte Casal Com Lareira (R$ 75,00 per noite)
DEPOSITADO R$ 75,00 NO DIA 26/07.
10) Tiago Ribeiro - Suíte Casal Com Lareira (R$ 75,00 per noite)
11) Diego Rangel - Suíte Casal Sem Lareira (R$ 70,00 per noite)
12) Ana Carla - Suíte Casal Sem Lareira (R$ 70,00 per noite)
13) João Felipe - Suíte Casal Sem Lareira (R$ 70,00 per noite)
14) Pedro Bachir - Suíte Casal Sem Lareira (R$ 70,00 per noite)
15) David Guedes - Suíte Casal Sem Lareira (R$ 70,00 per noite)
Vai viajar e não poderá ir, pelo menos por enquanto...
Por favor, quem já fez o depósito confirme valor e dia do evento, quem ainda não fez, por favor faça até o dia 31/07. No dia 01/08 combinei de ligar pra CIDA para confirmarmos o valores já depositados, por isso é importante que eu saiba da data de depósito de cada um (vai me ajudar). Vou aualizando a lista conforme vocês forem me avisando dos depósitos.
A CIDA me disse que recebeu um e-mail do Carlos Roberto e do Luiz Motta pedindo para reservar o Chalé, afirmando que depositariam o valor referente ao Chalé. Ela ficou surpresa porque o Carlos Roberto e o Luiz Motta não estavam no chalé e sim em suítes com lareira.
Com o intuito de evitar desnecessários desgastes, falei com o Fabio e ele liberou o Chalé dele e eu também já deixei o meu liberado. Então proponho fazermos a troca: Allan e Fabio passam para a suíte com lareira e Luiz Motta e Carlos Roberto vão para o Chalé. NO BAD FEELINGS!!!8) Por favor me confirmem.
Agora, tenho uma história engraçada pra contar: a CIDA me disse que o Bernardo Trindade fez o depósito de R$ 750,00 ao invés de R$ 75,00 e depois ligou pra lá desesperado pedindo a devolução do dinheiro

. Ri muito com isso. Acontece mesmo! Problemas da nossa correria diária. Bernardo, ela me disse que já estava tudo ok, se precisar de uma ajuda é só me falar, mas se você quiser pagar a pousada pra todo mundo também, agradecemos!!!!
Abraço.