Postado originalmente por
Allan
Ao Grupo que vai para Mauá,
Como todos sabem fui eu quem reservou a pousada para o nosso passeio do dia 22/08. A minha ação foi apenas a título de ajudar a acontecer essa grande confraternização o mais agradável possível.
Infelizmente a pousada que escolhemos em conjunto não tem acomodações do mesmo nível para todos os participantes, portanto no dia em que fiz a reserva, entre um afazer e outro no trabalho, não tive critério nenhum, fui apenas passando o dedo indicativo sobre a lista e "sorteando" os nomes.
Portanto quero deixar todos a vontade para fazer as sugestões e modificações que julgarem necessárias, inclusive coloco o meu chalé a disposição caso alguém não esteja confortável com a acomodação selecionada.
Ratificando, não houve beneficiamento de ninguém, salvo o Chefe que vai ficar num chalé, porque Chefe merece sempre, com mais 3 rapazes

e a mim que escolhi um chalé também, mas o coloco a disposição de qualquer um interessado.
Pessoal, esse passeio trilha tem o intuito de estreitar o nosso relacionamento, proporcionar a plena prática do nosso hobby em comum e nos colocar em contato direto com a natureza. Tudo isso embasado em muito respeito mútuo.
Sintam-se a vontade de me atirar pedras ou fazer sugestões das acomodações.
Abraço.