:arrow:Povo.... Calou? :pensativo:
Faltam 1 mês!!!!! :palmas: :dance: :palmas: :dance:!!!!!!!
Abssssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow:Povo.... Calou? :pensativo:
Faltam 1 mês!!!!! :palmas: :dance: :palmas: :dance:!!!!!!!
Abssssssssssssssssss
Quando começarem a fazer os depósitos pra pousada, vai avisando ai faço o meu tb!!!!
Abraços
Porra João, dia 22 num vai dar pra Carol não
ela só poderia ir se tivesse marcado dia 15... Ela vai trabalhar...
Mas a dona liberou pra eu passear de Jimny :palmas: :dance:!!!!!!!
Vou ver se alguém Wilherme tá afim de ratear um quarto, mas que não seja cama de casal ok?
Ah e chamei o Renato de Friburgo da Bandeirante "pantera"
Ele disse que talvez vá, ficou ainda de confirmar comigo por causa da Jô (patroa).
Ainda tenho mais 2 carros, sendo que estes estão dependendo do nível da trilha pois além de iniciantes eles tem SUV's, mas com bons pneus off road. São eles Carlos Wagner Discovry 3 e Pedro Lopes SW4 TDI 01 e o Sandro L200 que tbm ficou de confirmar.
Deveras João.
Falta uma rota...
as trilhas já conhece, mas tem que definir uma rota.
Eu acho que dia 2 agente tinha que dar uma passada lá pra dar um confere na rota, para que não tenhamos surpresas. Se meu carro estiver pronto até lá, Alfredo poderia vir tbm.
É até bom que Tu João vá de GV para ver se tá tranquilo pro pessoal de SUV, sem querer desmerecer os GVs, é pq o teu tá bem original e tá com pneu de asfalto.
:arrow:Meus amigos Alfredo e Tiago,
Estamos a tratar sobre as trilhas de lá... Fiquem tranquilos!
Mas irei de Azul mesmo.... :concordo:
Nem vou poder ir no dia 02/08... RAID 0:00!
Abs
Fala Tiago,
Também acho fundamental que a gnt saia ja com um roteiro pronto....Tem um amigo meu aqui do Forum que fez um passeio la em Maua bem legal e ele ficou de me passar toda a trilha para eu colocar no GPS...
Eu conheço uma trilinha la bem legal, porém é um pouco curta....essa ja tem um grau um pouco maior de dificuldade, mas acho que com esse tempo seco não teremo grandes problemas!!!!
Abraços
Beleza Felipe,
Você consegue ir lá no dia 2?
bate-volta... se ficar tarde agente acampa mesmo
de cara eu sei que temos que evitar rios ou alagados fundos pois a grande maioria(isso me inclui) não dispõe de snorkel.
Eu conheço uma trilha que vai de visconde de mauá até resende passando por maronba. Tem umas cahoeiras iradas e um visu bem bacana. Ela é bem light e seria uma boa opção em caso de chuva, pois traria emoções leves já que não passa por trechos de risco como penhascos ou desbarrancados(apenas lama sem erosões).
É bom tbm que se passar dentro da fazenda de alguém agente já deixa avisado.
Senhores,
Já podemos começar a fazer os depósitos na pousada, a CIDA está esperando. Se quiserem, se for maioria, podemos deixar para depositar na virada do mês quando todos estarão mais capitalizado$:mrgreen:. Lembrando que a pousada não garantirá nossa reserva até lá.
Infelizmente tive um problema grave no meu carro e não sei se estarei disponível para ir:cry:, mas compromisso é compromisso e vou estar a frente desse assunto da pousada até o final.
Abraço.
:arrow:Depositarei ainda hoje!!!!!!!!!
:dance: