O meu pode ser chalé de casal !! Se possivel claro!!!! Na outra data eu iria sozinho, mas agora sendo dia 22 , tenho que levar a namorada... Valeu abraços
Versão Imprimível
O meu pode ser chalé de casal !! Se possivel claro!!!! Na outra data eu iria sozinho, mas agora sendo dia 22 , tenho que levar a namorada... Valeu abraços
Boa iniciativa :palmas:. Era isso mesmo que eu precisava, vou atualizar o do Fábio da Sportage, porque ele é meu cunhado e acredito que ele vá levar minha irmã:mrgreen:.
1-João Baeta -GV ou Azul (CAMA DE SOLTEIRO)
2-Felipe Bailune -TR4 (CAMA DE CASAL - CHALÉ)
3-Bernardo Trindade -GV
4-Tiago Ribeiro -Jimny
5-Diego Rangel -Niva
6-Alexandre Costa - Vitara Branco(CAMA DE CASAL)
7-Ana Carla Costa -Niva branco
8-Wallace Ashidani -Troller (CAMA DE CASAL)
9-Allan Barreiros- IO (CAMA DE CASAL - CHALÉ)
10- João Felipe - Ranger (Fernanda)!
11- Luiz Motta e Cilda- TR4 (CAMA DE CASAL - CHALÉ)
12 - Pedro Bachir - CJ
13- Carlos Roberto - Samurai (CAMA DE CASAL - CHALÉ)
14- Fabio Fonseca - Sportage (CAMA DE CASAL - CHALÉ)
Acho que não vai ter chalé para todos. O que fazer??? Alguém abre mão de chalé???
Abraço.
Ainda faltam as outras pessoas.
Jão, o que você acha de eu considerar as pessoas que não responderam como suíte cama de casal?
Abraço.
Alan pode considerar o meu como suite mesmo, num rpecisa ser chalé naum, pois até amanha eu confirmo minha presença certa, pois ainda não conversei com a onça pra ver se ela tem compromisso, mas é quase certeza que irei sim!!!!
Abraços
Boa iniciativa :palmas:. Era isso mesmo que eu precisava, vou atualizar o do Fábio da Sportage, porque ele é meu cunhado e acredito que ele vá levar minha irmã:mrgreen:.
1-João Baeta -GV ou Azul (CAMA DE SOLTEIRO)
2-Felipe Bailune -TR4 (CAMA DE CASAL - CHALÉ)
3-Bernardo Trindade -GV
4-Tiago Ribeiro -Jimny
5-Diego Rangel -Niva
6-Alexandre Costa - Vitara Branco(CAMA DE CASAL)
7-Ana Carla Costa -Niva branco
8-Wallace Ashidani -Troller (CAMA DE CASAL)
9-Allan Barreiros- IO (CAMA DE CASAL - CHALÉ)
10- João Felipe - Ranger (Fernanda)!
11- Luiz Motta e Cilda- TR4 (CAMA DE CASAL - CHALÉ)
12 - Pedro Bachir - CJ
13- Carlos Roberto - Samurai (CAMA DE CASAL - CHALÉ)
14- Fabio Fonseca - Sportage (CAMA DE CASAL - CHALÉ)
Acho que não vai ter chalé para todos. O que fazer??? Alguém abre mão de chalé???
Abraço.
:arrow:Allan,
Pergunte lá.... Se tem chalé com cama de solteiro????:pensativo:
Alan pode confirmar o meu sim, pode me colocar no quarto mesmo , deixa o chelé pro pessoal ai!!!! EU VO !!!!!! Falei com a muié agora , ai ela falo que mesmo se na época ela num puder ir eu vo sozinho mesmo, intaum ja era!!!! Agora pra te puxar até lá fica dificil pois estamos em sentidos diferentes, hehehehe, mas engata na traseira do joão ai , ele deixa!!!!!! heheheheheh
Abraços