A bela fêmea deve ser a zuki (bullterrier do Rodrigo samukanvas) :pensativo:
Versão Imprimível
João e pessoal, desculpem pela intromissão:
Dessas três sugestões conheço a Pousada Sitio da Ponte, onde já fiquei há alguns anos. Era bem legal, uma sauna maneira, com uma área bem agradável. Os quartos eram simples mas simpáticos, lareira, etc. Acho que sua localização também é a melhor.
Quanto à data, será dia de 15/08 a 17/08, certo ? E já tem alguma programação, passeios, etc ?
Talvez eu possa me juntar a vocês nessa data.
Abraços.
João , cria um topico só pro evento!!! talvez de pra reunir mais gente!!! Até pq ja tem quase que 10 pessoas confirmadas!!! Abraços
:arrow:Povo!
Neste momento estarei indo ao sítio... Qualquer coisa mande por MP ou aqui mesmo!
Abs a todos :concordo:
Alô João,
Tranquilidade?
Tem lugar pra mais uma humilde Pajerinho IO?:mrgreen:
Abraço.
Pow esse passeio vai bombar hein!!!!!!!!!!!!
Acho que podíamos decidir logo qual das pousadas, ou camping que iremos ficar para fazer a reserva, pois se deixar para a ultima hora vai ser dificil de ficar todo mundo ficar no mesmo lugar...
Abs,
Não consigo entender essa bobeira do João de limitar o número de carros.
Todo passeio é isso!
Deixa quem quiser ir, porrra!!!!!!!!!!!!!!
Não é time de futebol onde só podem entrar 11, kct!
To com o Felipe e não abro. Temos que resolver a pousada! vai ficar cada vez mais dificil de marcar todo mundo no mesmo lugar! ontem quando eu liguei pra pousada a recepcionista falou que tinha que reservar com antecendência pq costuma ficar cheia!
Sem mais até o momento! hahaha
Olhando as fotos achei essa pousada Rio dos Cristais bem maneira...liguei para la e a diaria esta R$ 120,00 o casal com café....o unico problema é que eles só tem 7 chalés....ou seja, se realmente for todo mundo não cabe!!!
Acho que devíamos procurar mais opções....
Como sugestão olhem esse site, que tem varias pousadas lá!!!!
http://www2.uol.com.br/guiamaua/hoteis/46.htm