:arrow:Manda ficha!
Versão Imprimível
Pelo amor de deus , num vaum me fazer uma sauna gay lá naum hein!!!!!! Fica juntando esse monte de homi num quarto só!!! hehehehhe
Calma pessoal..... se a sauna for assim vai todo mundo deixar as respectivas patroas em casa pra ficar nesse chalé que ERA pra 5 pessoas, AGORA serão para 15. Hehehehe....
hehehehe é verdade!!!! Aqui mas mudando um pouco o assunto, o joão lá agente vai fazer trilha né????? pq se for pra ficar passeando ai desanima, num sei se todo mundo pensa assim, mas me pareçe que mauá tem umas trilhas legais!!!! Abraços
Chefe, ainda não. Vou ligar pra lá na hora do almoço. Tô enrolado aqui na labuta! Abraço.
Visconde de Maua é para quem curte bike ou caminhada.
se eu conseguir ir, levarei minhas bikes. Lá tem uma lojinha para alugar se alguém curtir.
estamos no inverno então se chover será bem rápido, lá é poeira que não acaba mais.. por isso te perguntei porque levar um jogo de pneus.
Mas lá tem umas cachoeiras muito iradas, o clima é agradável e a noite tem cachaça! com sorte acha alguns duendes andando pelos vilarejos:mrgreen::mrgreen:
É verdade alfredo , havia me esqueçido que num ta tendo chuva mesmo naum, vou com os pneus normais mesmo, quanto a bike, eu vo ficar olhando vcs andarem, hehehehehhe cansa demais, vo ficar tomando uma gelada sussegado!!!!! Abraços