:arrow:Caraca Thiago!
Vc troca o carro diário...
pajero... Rural.... Quem vem o próximo????:pensativo:
Versão Imprimível
Na casa do John tem vaga sobrando...
Ele disse que aluga por 20,00 cada vaga e ainda lava as viaturas um vez por semana com direito a pretinho nos pneus....
Hoje estou vendo os vídeos.
Estão muito bons mas poderiam estar melhores se o Tormy tivesse ido até o final :)
Quero ver os próximos!!!
os proximos vao ter produçoes de cinema!! caminhao com grua de filmagem e tudo...helicopteros...rsrs até por falar nisso...alguem reparou? tinha um helicoptero preto q toda hora sobrevooava o comboio....rs
rabugento, como foi a viajem?? e quando aparece na area para fazermos as trilhas do sana com james!?!
agora ta meio enrrolado os passeios pra mim....
a pajero acabei de devolver...tudo resolvido..procurando agora uma cherokee sport....
o jota vai pra oficina passar uns bons dias....turbina foi pro saco...embreagem tem q fazer...sistema todo de freio....entao..demora um poco ainda....
a rural...nem falo nada...rs se for passeio aki do lado de casa..da pra ir...fora isso só se levar um petroleiro junto....rs
vlwwwwww
A viagem foi muito boa. O câmbio na Argentina favorece aos brasileiros: R$ 1,00 = $1,80/2,00 :) Preços muito bons nas lojas das Avs. Santa Fé, Córdoba e transversais.
Muitos brasileiros indo sexta a noite e voltando no domingo só para fazer comprinhas.
Os freeshoppings brasileiros estão com problema de falta de produtos :(
Muita gente viajando ao exterior e esgotando o estoque dos "frees". Afinal todos tem esse direito e de 5 anos para cá a vida do brasileiro melhorou bastante. Três milhões de veículos foram vendidos no mercado interno em 2007... :)
Construção civil a todo vapor. Comercio e indústria vendendo como nunca. Peço a Deus que assim continue :)
Quanto ao passeio aí pela região acho que só faremos quando seu herdeiro já puder acompanhar. O tempo passa rápido. Logo, logo estaremos todos juntos.
:arrow:Cade o Tormy? :pensativo: