:arrow:Caraca!
Povo está bem ocupado neste mês hein?
Janeiro vamos passear!!!!
:concordo:
Versão Imprimível
Fala Alvaro, cara podemos fazer no inverno sim, sem problemas, quero tentar fazer como a familia abaixo fez . . .
"Enviado por Rogério Cruz Teixeira - 31/10/2007- 11:36
Aventura em Aiuruoca
Em junho de 2005 eu, minha mulher, nossos dois filhos e nosso Suzuki Vitara saímos do Rio rumo a Aiuruoca (MG). Fizemos reserva em uma pousada isolada a 1900m de altitude próxima ao local que chamam de “Topo do Mundo”. O acesso só é possível com carros 4X4 e alguns trechos exigem certa experiência em off-road para encarar a passagem.
Segundo o relato do dono da pousada, um grupo com duas Land Rovers deixou os carros um quilômetro abaixo da pousada e seguiu a pé, pois não acreditou que era possível passar.
A pousada é extremamente rústica (não tem luz elétrica) e aconchegante. A vista lá de cima é fantástica e o pôr-do-sol maravilhoso. E nosso valente Vitara só precisou de um bom banho na volta para ficar pronto para a próxima."
Vamos manter o contato e firmar isso de vez, e toda a GALERA esta convidada . . .
Olá Zé, essa pousada chama Pousada do Lado de Lá, entra no site, www.doladodela.com.br.
Abraços.
:arrow:Vamos combinar de viajar a MG... tal nesta cidade... Deve ser legal...!
:pensativo:
João,
Seria legal vc arquivar os seus arquivos de GPS na internet para quem quiser fazer esses passeios depois.:concordo:
Outra coisa legal é vc criar uma pag na internet do Baeta's Off Road. Assim todos vão conhecer melhor o sr.:mrgreen::mrgreen:
Kd o Traker? Final do ano estarei abordo de um lá em Fortaleza...:mrgreen::mrgreen:
Abs