x
Convex Datacenter
Página 31 de 1067 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041811315311031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 12801
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Vida de magnata é assim...

nem sei direito....rsrs sei q meu gps aceita como "ponto de interesse" arquivos do google (*.kmz) dai quando ligo o gps na usb do pc abre a pasta do gps, ali tem uma pasta chamada "place marks" dai eu jogo os .kmz dentro da pasta...ligo o gps...pronto! la estao eles na tela...é util da seguinte forma, se é ex um trilha q nao consta no gps eu marco as difurcações como waypoints (kmz) no gps e me acho melhor....rs

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!
    To em Buzios e vou passear por aqui!!!!

Thiago!
    Como vc consegue pegar o kmz do google?

aaa sim! e obrigdo pelos parabens de todos! agora só esperar pra ver se é um off roader ou uma off roader

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    nem sei direito....rsrs sei q meu gps aceita como "ponto de interesse" arquivos do google (*.kmz) dai quando ligo o gps na usb do pc abre a pasta do gps, ali tem uma pasta chamada "place marks" dai eu jogo os .kmz dentro da pasta...ligo o gps...pronto! la estao eles na tela...é util da seguinte forma, se é ex um trilha q nao consta no gps eu marco as difurcações como waypoints (kmz) no gps e me acho melhor....rs

Dá muito trabalho!
    Mas vou tentar fazer!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Peço licença dos amigos pra mandar um recado para o Alvaro . . . sobre o que conversamos a respeito de Aiuruoca/MG, seguem algumas informações e espero fazer a viagem em janeiro, quando minha namorada terá o sabado livre, se alguém mais se interessar, sinta-se convidado(a) . . . é um passeio/viagem, e poderiamos procurar esse tal lugar "Topo do Mundo".
    Abç a todos.
    Zé , fui a Aiuroca ano passado , mas c outro roteiro...se quiser vai a sugestão: RJ - Ibitipoca- Aiuroca -Bocaina de Minas- Santo Antônio do Rio Grande- V.de Mauá
    Passeio light , muita poeira, visual maravilhoso , altas cachoeiras...apenas uma serra (terra ) sinistra , estreita , q estava mto ruim após a chuva, para trazer mais emoção à viagem...fomos numa Ranger ( na época ainda não tinha meu niva) , e pretendo fazer novamente esse roteiro ,vale a pena !!!

Absss

João, esse passeio vai ser light?? devo estar em São José do Vale do Rio Preto , que não é tão distante de Três Rios...então ...talvez dê para irmos! Preciso apenas saber qual o grau de dificuldade rsrsrsrsr
    Abraços

Thiago : Felicidades prá vc e Carol , mais um (a) offroader !! cuida bem da mamãe , não pode quicar muito agora no início, tá?...Tõ esperando tb para levar o meu filhote (8 anos) , no próximo passeio , se for beem light rsrsrs

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por ANA Niva,RJ Ver Post
    João, esse passeio vai ser light?? devo estar em São José do Vale do Rio Preto , que não é tão distante de Três Rios...então ...talvez dê para irmos! Preciso apenas saber qual o grau de dificuldade rsrsrsrsr
    Abraços

Thiago : Felicidades prá vc e Carol , mais um (a) offroader !! cuida bem da mamãe , não pode quicar muito agora no início, tá?...Tõ esperando tb para levar o meu filhote (8 anos) , no próximo passeio , se for beem light rsrsrs
    Ana Carla!
    A trilha que vai ser em P. Sul é light... com algumas erosões... Nada d+...!!!
    Mas vou fazer antes para ver como está!!!!
    Abs
    Baeta's Off Road!

avisa a condição pra gente jão! se der..umas fotos! nao posso quicar muito...mais tb nao posso ficar no asfalto!! rsrs

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post

Dá muito trabalho!
    Mas vou tentar fazer!!!
    Saudações Baeta!!

Tenho acompanhado este tópico há um bom tempo, pois trilhas pra mim é um hobby!!

Bom..

Estarei no rio em dezembro..

vcs tem alguma programação para as proximidades do natal??

Grande abraço..
    4X4 Brasil Razão: Fominha de trilha.. :-) :-)
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Saudações Baeta!!

Tenho acompanhado este tópico há um bom tempo, pois trilhas pra mim é um hobby!!

Bom..

Estarei no rio em dezembro..

vcs tem alguma programação para as proximidades do natal??

Grande abraço..
    Hebert Amazonense!
    Vamos fazer um passeio no dia 16 em Paraiba do Sul... Trilha light!
    Mas vc vai vir qnd afinal?
    Abs
    Baeta's Off Road!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    avisa a condição pra gente jão! se der..umas fotos! nao posso quicar muito...mais tb nao posso ficar no asfalto!! rsrs
    Thiago,
    Vou dar uma olhada na semana que vem a trilha de P.Sul...!!!!
    Neste momento estou em Barra São Joao (30km após de Buzios)... Na última etapa do Unijeep de 2007!

Dexa a sua muié em casa e vamos a trilha ué!
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    20/11/2007
    Agradecimentos: 0

Ate Janeiro

Infelizmente estou fora a trabalho só retorno em 23/12 e fico fora dos passeios este mês.

Zé, Aiuruoca e cercanias, vamos sim(!), mas como falamos e melhor no inverno, tem mais a ver, vou levantar dados por aqui também e nos falamos.

Álvaro Costa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem