Joao e galera, nao sei se a ideia é valida...mais ai, podiamos marcar um passeio noturno, joao, ja pelo q vi, tem um conjunto bom de farois...eu estou instalando uns de milha e de longo hoje...nao sei...queria fazer uma trilha noturna pra ver...mais quem escolhe é o presidente...mais fica no ar a ideia...rsrs
Joao e galera, nao sei se a ideia é valida...mais ai, podiamos marcar um passeio noturno, joao, ja pelo q vi, tem um conjunto bom de farois...eu estou instalando uns de milha e de longo hoje...nao sei...queria fazer uma trilha noturna pra ver...mais quem escolhe é o presidente...mais fica no ar a ideia...rsrs
vlww
Arriscar a noite? Perdidos na noite???
Tenho medo de onça e de bicho papão.
Trilhas noturnas só pra quem já sabe TUDO em trilhas diurnas.
Trilhas noturnas só pra quem já sabe TUDO em trilhas diurnas.
rsrs a noite na selva é meio estranho mesmo....rsrs mais digo um passeio leve...é legal tb.. pessoal para em cachueira pra cerva..ceu estrelado..é maneiro..e depois só a cavalaria de farois andando...legal...nao diria q tem q saber TUDO sobre trilhas....mais concordo q tem q ter um preparo...e um grupo preparado pra isso....mas...fica ai no ar a ideia para se amadurecer uma hora....rs
vlww
Thiago, A idéia é boa... Mas acho perigoso..... Um breu aquele..... Vamos tentar fazer....
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!