Vida de magnata é assim... :)
Versão Imprimível
Vida de magnata é assim... :)
nem sei direito....rsrs sei q meu gps aceita como "ponto de interesse" arquivos do google (*.kmz) dai quando ligo o gps na usb do pc abre a pasta do gps, ali tem uma pasta chamada "place marks" dai eu jogo os .kmz dentro da pasta...ligo o gps...pronto! la estao eles na tela...é util da seguinte forma, se é ex um trilha q nao consta no gps eu marco as difurcações como waypoints (kmz) no gps e me acho melhor....rs
aaa sim! e obrigdo pelos parabens de todos! agora só esperar pra ver se é um off roader ou uma off roader
Zé , fui a Aiuroca ano passado , mas c outro roteiro...se quiser vai a sugestão: RJ - Ibitipoca- Aiuroca -Bocaina de Minas- Santo Antônio do Rio Grande- V.de Mauá
Passeio light , muita poeira, visual maravilhoso , altas cachoeiras...apenas uma serra (terra ) sinistra , estreita , q estava mto ruim após a chuva, para trazer mais emoção à viagem...fomos numa Ranger ( na época ainda não tinha meu niva) , e pretendo fazer novamente esse roteiro ,vale a pena !!!
Absss
João, esse passeio vai ser light?? devo estar em São José do Vale do Rio Preto , que não é tão distante de Três Rios...então ...talvez dê para irmos! Preciso apenas saber qual o grau de dificuldade rsrsrsrsr
Abraços
Thiago : Felicidades prá vc e Carol , mais um (a) offroader !! cuida bem da mamãe , não pode quicar muito agora no início, tá?...Tõ esperando tb para levar o meu filhote (8 anos) , no próximo passeio , se for beem light rsrsrs
:dance::dance: avisa a condição pra gente jão! se der..umas fotos! nao posso quicar muito...mais tb nao posso ficar no asfalto:stop:!! rsrs
Infelizmente estou fora a trabalho só retorno em 23/12 e fico fora dos passeios este mês.
Zé, Aiuruoca e cercanias, vamos sim(!), mas como falamos e melhor no inverno, tem mais a ver, vou levantar dados por aqui também e nos falamos.
Álvaro Costa