Olá a todos,
Em dezembro fica ruim para mim mas desejo uma boa trilha a todos.
A partir de Janeiro, pode contar comigo.
ABRAÇOS
finalmente minhas fotos.
Versão Imprimível
Olá a todos,
Em dezembro fica ruim para mim mas desejo uma boa trilha a todos.
A partir de Janeiro, pode contar comigo.
ABRAÇOS
finalmente minhas fotos.
mais fotos
mais fotos
:arrow:Marcio!!!!!
Pena que vc nao vai comparecer!!! :sad:
Bote foto...Pouca foto hein? :mrgreen:
:pensativo::pensativo: dia 15!? vou falar com a patroa...é q agora os planos mudaram..tem bebe vindo! rsrs :dance::dance::dance:
no ultimo passeio segundo o medico...o mais novo off-roader..rs 1 mes e meio! mais vou confirmar com a patroa aki como vai ser os passeios
joao? teria umas fotos do lugar? dessa trilha leve??
vlwww
Aeee papai Thiago! Parabéns!!
Bem, em relação a ser este ano eu vou ter que ver ainda. Além disso, tenho que fazer as contas da distância aqui de Macaé. Se desse pra ir e voltar no mesmo dia, seria mais fácil. Mas se for mais longe, complica.
Pra mim fica melhor em janeiro também. Em último caso, eu vou no 5o. passeio... hehehe
Abraço
É.. pra mim não vai rolar.. 300 km de Macaé... Teria que ficar de um dia pro outro. Sem contar que, se o encontro for cedo, teria que ir na sexta-feira. Fica pra 2008...
Abraço.
Olá Rabugento, essa tal de estrada real é longa hem. Na semana santa deste ano, fizemos um passeio em Lavras Novas ( distrito de Ouro Preto) foi um passeio maravilhoso, em vários pontos tinha marco da estrada real inclusive, na serra do espinhaço, onde estivemos há 1350 m de altitude. A trilha que fizemos era de, aproximadamente, 100km terminando em Lavras Novas onde estavamos hospedados. Lindo passeio. Vejam as fotos no tópico abaixo, a partir da página 23.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24709
Quanto ao dia 15 tô pensando, até que gostaria de rever a terra, morei em Tres Rios por 14 anos. Tô pegando a Ranger inteirinha hoje.
Abraços.
Bandinho,
É longa sim :)
Há dois roteiros. Um sai de Parati e outro sai do Rio de Janeiro.
Meu filho está querendo fazer a partir de Parati. Vamos ver se vai dar tudo certo.
Se não der para fazer inteira, pelo menos um trecho será percorrido.