:arrow:Qnd eu tirei o título de eleitor.... Chegou uma carta.... Ví que era 1° mesário.... E dia seguinte eu fui no TRE e mandei tirar.... Simples assim! :concordo:
Versão Imprimível
:arrow:Qnd eu tirei o título de eleitor.... Chegou uma carta.... Ví que era 1° mesário.... E dia seguinte eu fui no TRE e mandei tirar.... Simples assim! :concordo:
Temos q pedir para fazerem um trofeu so para vc de navegador nas provas, para podermos correr.... rsrs.... Nossa nos divertimos muito, zuamos, corremos, foi muito bom e de quebra levamos um trofeu, nada mal neh navegador... rsrsrs...
Be tu ia adorar correr esse raid, dava pra se perder legal e depois correr pra tirar o atraso, foi muito engraçado, eh pena nao ter videos das partes q o Igor resolveu dar cavalinho de pau e o Lucas ainda apoiava e eu ficava maluca dentro daquele carro.... rsrsrs
Em relaçao a Ibitipoca por mim tb bem dia 14/11, eu tenho prova na 6ª mas vou depois da prova msm... rsrsrs
Bjs
hahahahaha!! com certeza!! essa é melhor parte do Raid.. tirar atrasoo!!
E o maluco sou eu néé´... seu namorado vem voando de ré e do nada gira o carro.. ele é louco isso sim!! vou passar meu posto de maluco para ele.. o que vc acha?!
A melhor parte com certeza foi o dialogo na hora do cavalinho de ré!! hahahaha... hilário!
Um pequeno Erroo... quem postou essa msg fui eu.. BÊ!! postei do compdo lucas...
Salve, e ai galera, vamos ficar esse tempo todo sem alguma brincadeira? :-o
é so um comentario: Olhei as fotos do pessoal que fez a Bocaina esse fds, caramba que trilha maneira hein? Qual o grau de dificuldade? Fiquei muito amarradao pra ir, é longe? Podiamos marcar. :dance:. Quanto aos pneus, missão completamente abortada, essa crise me acabou estou PROIBIDO de gastar $$ :putz:, motivos de força MAIOR :pensativo:...
Parabens pra galera que foi no raid e botou pra fuder! E pro nosso presidente que ficou tomando chuva no pc.
Po com certeza ta na hora de dar um passeio. Ja to ficando na noia... Acho que vou invadir a praia de sao coco hoje so pra nao ficar na vontade... Ontem ja sonhei que estreava meu snorkel atravessando um rio. Se cair um toro daqui a pouco vou ficar revoltado que deixei a land em casa hoje.