esse mecanico ai é moleque! se tivesse deixado no paraiba tava com o carro pronto, serviço perfect e preço honesto.
Versão Imprimível
esse mecanico ai é moleque! se tivesse deixado no paraiba tava com o carro pronto, serviço perfect e preço honesto.
Cara na verdade não é nada disso....
O carro do João estava fazendo "revisões" em uma oficina aqui do rio, que é de confiança, mas só mexe em carro de rua. Sabemos muito bem nossos carros precisam de atenção especial e que principalmente o azul é um carro com uma configuração já bastante alterada. Em resumo, essas revisões mal feitas, aliadas a uma direção "a lá" Baêta e aquele botãozinho vermelho com a letra "F" no meio que o carro nosso presidente tem no painel..........davam reinado ao pensamento: "em carro que está andando não se mexe" o que acabou de fazer o resto e mandou o pobre coitado para a UTI......
Quando o carro já não estava legal, ficamos sem ter quem pegasse no carro, pois tínhamos 2 eixos empenados, semieixos ferrados, diferenciais e caixa cheios de água e etc............................................... .....
O carro ficou uns 6 meses encostado na casa do Rodrigo e ele, por sua vez, foi um cara muito legal que nem estacionamento ou taxa de sucata cobrou. Ah, não podemos esquecer que Baetão não estava feliz com essa história e como ninguém queria trabalhar de graça a coisa ficou parada de vez......
Depois disso tudo e algumas latas economizadas por parte do Baetinha (vulgo presidente), eu mesmo me encontrei com o Mecanico que fez o Azul do jeito que ele é hoje. Este meca estava saindo de onde trabalhava e montando a própria oficina......Apesar de saber que ia demorar ainda 1 ou 2 meses, achamos melhor o João esperar e fazer de vez o carro com ele devido ao tipo de trabalho que o carro pedia......assim que o cara pegou no carro, em 2 semanas ele estava pronto. E olha que TUDO foi trocado, Rolamentos, retentores, um semi-eixo, molas do bolqueio traseiro, eixos desempenados e reforçados, calço de motor e etc...
Nessa última trilha, ainda não sei o que aconteceu mas parece que o retentor da roda dianteira estourou ........Coisas que acontecem e que serão revistas, mas eu achei outras coisas que eu acho que precisam trocadas, conforme falado em mensagem anterior......Ah.....e lembrei de outra agora......como o João estava com o calço do motor quebrado e tava afim de imitar uma certa pessoa de Land Amarela hehehe, entrou na água a uns 130Km/h e a ventoinha do motor ferrou com o radiador....mais um item para a lista.
Cacete escrevi pacas, mas em resumo, o carro só entrou "na ordem de serviço" a pouco tempo e está ainda em observação.......o cara que está mexendo no carro hoje é a pessoa mais indicada e conhece o carro todo. De qualquer jeito, sabemos que aquele carro é uma máquina de fazer trilha, mas de nada adianta um super meca se a gente não conseguir desinstalar o tal botão vermelho.......sabemos que ninguém melhor que a gente mesmo para connhecer o carro e saber o que raios está acontecendo e nosso presidente está aprendendo isso agora.....................NÉ JONH?????????????
Abraços
Zeca
PS: Sergio Grande.................pode pegar o verde na boa, mas aí ia ficar sem graça......Camorim é muito fácil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa Zeca! mas uma vez falando como se deve!! hahahaha
No verde tambem tem o botao vermelho de F?? ou o JOHN leva ele consigo próprio??? hahhaha
Entao com o carro parado no Pilin (nao sei se está certo), concordo tambem que seja o melhor cara pra mexer no carro (o que eu tenho que concordar..se nao estou pagando nada! hahaha)... o carro ficará novo mais uma vez! e esperamos que o Azul volte 100% agora... e que o Baetinha tenha mais dó do carro mas sem VIADAGEM néé?!?
Abraços!
:arrow:Pois é.......
Zeca falou exatamente isso!!!!!
:palmas: :palmas:
Diante do que foi dito, acho melhor adiar o Camorim para outro dia, porque o Azul não vai ficar pronto.
O que vcs acham ?
[]'
Fala Sergião,
Cara eu acho que já tem muita gente confirmada para adiar agora...........
Não faltarão oportunidades para outros desafios......e ainda é cedo paraafirmar que o carro não estará pronto...... o Pilin (meca) vai me ligar a tarde para falar comigo e só então teremos alguma previsão....
Enfim, a família Baeta estará presente, sem carro ou com carro............quem sabe na proxima eu não levo o verde..........
Abraços,
Zeca
Agora que o Zeca fez o favor de esclarescer detalhadamente pra galera, adiaremos a volta oficial do Azul então, considerando o catonho apenas teste, mais a trilha do Camorim poderá acontecer certo?
Mais uma coisa o Baeta tem que concordar, não pode faltar aos eventos do Baeta's Offroad. Falta de Jipe não é desculpa!!
Baeta tem que parar de viadagem de 307 e entrar de zequinha em algum jipe!!!
E vê se aprende que carro não é puta que todo mundo trepa e ninguém cuida! Tem que fazer sempre revisões para não repetir essa história. Vai que esse mecânico resolve virar vendedor de flores... Ai tu sefu!
Zeca, se puder apareça com o verde! Não deixe virar Lenda :concordo: rsrsrs
:arrow:Pois é Tiaguinho!
Qnd eu estava em Maria da Fé...... O lugar é show para fazer trilha light... Tem cidade vizinhas que é Gonçalves- 100km de M.F que é repleto de maus-caminhos.....!
Estive conversando com o dono da pousada que me hospedei... Que em junho é mês de jipeiro lá... Vai acontecer no dia 28 a 30.05.2010.... Lá é frio do caraio..... Sempre tem geada no mes entre outono/ inverno!
Se a gente topar... Eu falo com o dono da pousada e fechamos (Tem 6 quartos) e é mt barato!!!!
A noite mostro as fotos!
:concordo:
:arrow:Povo... Temos que nos aprontar a nossa presença em JCER!
:concordo:
Srs
Em nome da Equipe do Chapéu,
Devido a dúvida do carro do João não ficar pronto, resolvemos não fazer o Camorim no dia 01/08.Assim que o carro dele estiver andando normalmente, teremos o maior prazer em comparecer.
Convidamos os amigos para nesse fds fazer uma boa trilha.
Teremos duas opções, uma sem chuva ( MAXI) e outra com chuva (TOMASCAR).
Tomascar, para quem não conhece, é uma trilha boa, com grau de dificuldade de fácil a medio.
[]'