:arrow:Pois é....
A gente tem que combinar de ir a Max!!!!!!!
Pegarei na 6f e desco no sabado direcao ao Camorim!
:concordo:
Versão Imprimível
:arrow:Pois é....
A gente tem que combinar de ir a Max!!!!!!!
Pegarei na 6f e desco no sabado direcao ao Camorim!
:concordo:
Vou de carona ctg!
Não vá me decepcionar ein Baeta!
Bom, já que é mais fácil falar com meu irmão pelo forum do que de qualquer outro jeito....aqui vai hehehe..........
1 - Peguei seu jipe no domingo e deixei em itaipava para que o Mecânico pegue o carro lá hoje.
2 - Pelo que vi, o carro está com algum problema na ponta do eixo dianteiro esquerdo....está vazando bastante óleo do diferencial por lá......Oleo suficiente para tornar a direção perigosa, uma vez que ele "mela" o disco de freito fazendo com que o carro não freite em linha reta........
3 - Por ter andado com o iexo empenado por muito tempo, seu pneu traseiro ACABOU, tá tão liso que eu acho que você não deveria fazer o Camorim com eles.......provavelmente via passar perrengue.
4 - Não sei se seu carro fica pronto até sexta, acredito que sim, mas não tenho certeza.
5 - Tem um monte de pequehas outras coisas para fazer.......bateria solta, banco com suporte quebrado e etc...
6 - Acho que tá bom por enquanto........
Abraços
Zeca
Joao, melhor vc se aposentar...
Não chegará a tanto hehehehe
Só não adianta falar pra todo mundo que o carro vai estar pronto na sexta pois tem chances de não estar.......
A gente tem que entender que o Azul veio da UTI e no momento encontnra-se em observação......daqui a pouco ele estará em grande forma de novo....
MAs Jonh........vai quebrando o porquinho aí pois vais ter que comprar 4 pneus novos.......
Abs
Zeca
Tiago
Agora acho que está completo o link com as fotos que eu tirei.
http://picasaweb.google.com.br/lcgf1...eat=directlink
http://picasaweb.google.com.br/byank...QE&feat=email#
Abs
Carlinhos
João
Pega o verde emprestado.
[]':mrgreen:
Faz mil anos que não entro no forum, mas logo logo estarei mais na ativa....hehheheh
Ae, bora marcar uma parada no final de semana do dia 07/08, pq esse n estarei ae e estou seco para fazer uma trilinha:mrgreen:.....
Vlw!!!!!!!
Na boa Zeca, zoação a parte a galera tá quase fazendo um multirão só pra ver o carro do Baeta pronto!
Pelo que eu e acho que todos entendemos, o Baeta não enrolou; Ele efetivamente colocou o carro na oficina e ficou lá esse tempão pra descobrir depois que o dif tá empenado?? E quando ele desmontou o dif pq ele não trocou o retentor para o Baeta??
Po cara a impressão que dá é que esse mecânico não tá se empenhando nem um pouco.... Por favor me corrija se eu estiver errado.