:arrow:Alexandre....
Tá na pagina anterior...!!!!
:dance: :concordo:
Versão Imprimível
:arrow:Alex...
Será que fica pronto até no fds? P/ trilha em MP!
:pensativo:
Normals buchas velhas...Acho que só quebrando algo ou fazendo trilha é que se descobre as buchas ferradas.
XJ vai ficar violenta!
:arrow:Igor:
Parace que o resgate vai ser amanhã.... O Clóvis ligou para mim pedindo desculpas mas ó mecânico só pode ir amanhã. Parece que fiquei de pista rsrs
Esse negócio de trabalhar tá fora de moda...
Quando eu crescer eu quero ser aposentado que nem o Tio Clóvis pra fazer bastante trilha!!
HAHAHAHAHHA... melhor resposta do tópico inteiro... tirando aquela do Pedro.. do diário do Baeta!! hahahahaha... mt bom!!!
Baeta... se eu abrir um tópico como vc falou... com certeza um bocado de gente vai aderir ao barbie's off road!! pode apostar!! ate vc o seu INRRUSTIDOOO!!! BICHONA!! HAHAHAH
brincadeiras a parte... O kit foi encomendado.. de repente iremos para MP de Vitara na 1ª fase!!
Vlw...
Srs
Camorim no dia 01/08 está confirmado ?
[]'
Do jeito que o BAETA está de viadagem com AZUL ... acho que so o Igor e o Valente Tiaguinho irão!!
Uma pessoa que tem o carro que ele tem... nao entra nas partes "brabas" do catonho aonde o Tiaguinho com o Jimny boladao entrou... TSC TSC ... nao se fazem presidentes como antigamente!
Sds!
:arrow:Sérgio.....
Como foi o batismo no Catonho no domingo... Não é preciso fazer Camorim tão cedo...!!!!!
:mrgreen:
:arrow:Bê...
Não exagere.... Pois entrei 1° ali........ Dps complicaram p/ os membros!
:arrow:Povo!!!!!!!!
Estou fazendo a lista de quem quer + adesivos... Pois já mandei fazer! :dance: