FECHADO
vou levar 20 litros de Gasosa boa e se meu jipe estiver 100% a gente faz uma bagunça uma dia lá....
abs
Zeca
Versão Imprimível
:idea: Que M!
Ir ate a esquina com o Lucas ja e uma aventura... :mrgreen:
10.000 post's
Cês falam hein ......
Só falar o dia e hora que encontro vcs, tô querendo sair uma pouco de casa no final de semana, mesmo com a chuva que o clima tempo tá prometendo.
Zeca, na moral...
Imploro em prol da saúde deste fórum. Pegue o Azul e Jogue na super bonder!!!
Se deixar com João vai virar lenda de novo!
Vou estar em Petrópolis este feriado, se quiser ajuda é só falar! Vamos botar o Azul para fazer trilha de novo!
Vou ao Juiz baetão pedir que Zeca fique com a adoção do azul, já que vai ser tomado do João por abandono...
Zeca, não te conheço pessoalmente (ainda), mas acompanhando aqui e conhecendo teu irmão, se me permite opinar, acho que vc deveria fazer o seguinte: Como irmão mais velho e com todo o poder que essa posição te confere, confisca o Azul, muda a chave e o documento. Vc ficaria com duas configurações para escolher, de acordo com a trilha que a galera marcar. Show.
E é possível que o João nem note, pelo menos enquanto tiver o 307. Hehehe
KKKKK mocao apoiada... Zeca adota um AZUL!!!! Principalmente agora que o Joao alterna entre "307 Prata" e "GV Mumia esfarrapando"! O AZUL ficou pro escanteio...
Eu tb vou ficar por estes lados no feriado e to pilhado pra pegar uma laminha... Principalmente pq vai dar chuva!
KKKKK mocao apoiada... Zeca adota um AZUL!!!! Principalmente agora que o Joao alterna entre "307 Prata" e "GV Mumia esfarrapando"! O AZUL ficou pro escanteio...
Eu tb vou ficar por estes lados no feriado e to pilhado pra pegar uma laminha... Principalmente pq vai dar chuva!
Orlando.. vc sempre pega os posts assim.. lembro que vc pegou o 5000 ou 6000.. hahaha.. sempre grandes aparições! :palmas:
Hj foi o dia todo no trabalho ligando para todas as lojas do Rio que trabalham com vidros!! pra que trabalhar?! :evil::parede:
Então Tavinho.. a principio está marcado SuperBonder no fds!! Já que não vai dar Sol nem praia!!
Acho que agora o Joao vaiii...!!! Campanha Joao agora vaiii!! :palmas::palmas::dance:
Fico aqui que nem coruja. E me chama a atenção vcs usarem o forum como se fosse o MSN.
Conseguiu achar? Pegue dicas com Zézuki, e com a turma de Sampa.
Tavinho, faça um plano "B", pois se eles mudarem de plano na hora H, eles não vão postar aqui, pois só postam aqui durante o "trabalho". Camói que o diga.
Acho que a campanha deveria ser : Zeca, adote o Azul.
:evil::evil::evil:[]'s
:arrow:Povo.....
Que bagunça e essa?!
Estão falando coisas sem pensar!!!!! :pensativo:
Orlando... Aqui ja e um "msn" da turma!! :dance: