x
Convex Datacenter

Venho por meio deste informar a todos que estou me desligando da recuperação do AZUL....

Após 2 semanas com o veículo pronto e aguardando testes....resolvi pelo desligamento ao saber que o Baetinha, após passar a noite de domingo para segunda em Itaipava, não foi fazer os devidos testes neste dia por estar com PREGUIÇA...

Att,

José Eduardo de Queiroz Vieira Baêta Neves (zeca)

Citação Postado originalmente por zecabaeta Ver Post
    Venho por meio deste informar a todos que estou me desligando da recuperação do AZUL....

Após 2 semanas com o veículo pronto e aguardando testes....resolvi pelo desligamento ao saber que o Baetinha, após passar a noite de domingo para segunda em Itaipava, não foi fazer os devidos testes neste dia por estar com PREGUIÇA...

Att,

José Eduardo de Queiroz Vieira Baêta Neves (zeca)
    Depois ele reclama !!

Valeu Zeca pelo empenho, mas ele deve estar gostando de andar de 307 e ser zuado pela galera!! Valeu mesmo!!

Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

é Bê, eu GARANTO que o Azul não é lenda, ele é um automóvel na melhor configuração que conheço para fazer trilhas. Entra em qq parada, seja leve, média ou pesada...vai a qq lugar.

Tinha um carro configuração parecida e talvez haja até uma ponta de arrependimento no que fiz com meu carro. Ficou do cacete, mas não dá pra levar ele para qq trilha.

Já o Presidente.......talvez a lenda seja .... deixa pra lá

Abraços

é Bê, eu GARANTO que o Azul não é lenda, ele é um automóvel na melhor configuração que conheço para fazer trilhas. Entra em qq parada, seja leve, média ou pesada...vai a qq lugar.

Tinha um carro configuração parecida e talvez haja até uma ponta de arrependimento no que fiz com meu carro. Ficou do cacete, mas não dá pra levar ele para qq trilha.

Já o Presidente.......talvez a lenda seja .... deixa pra lá

Abraços
    Com certeza o Azul não é lenda! Sabemos do grande potencial dele nas trilhas! ja vimos ele em cada buraco!

Mas com certeza sabemos também do empenho do Joao pra consertar o carro!! Por isso tudo acaba virando lenda!
    Estavamos acreditando fielmente que com vc na parada, o Joao conseguiria ressuscitar o Azul, mas agora, voltamos a estaca zero!
    Valeu Zeca!!! um dia ele volta!! hahaha!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

hahaha

o Jipe está pronto, zero bala.........o ideal seria agora trocar as molas por umas menos cansadas e lógico trocar os pneus.........

TA tudo muuuuuito longe da estaca zero hehehe, é só testar para não acabar indo pra bocaina por exemplo e ter problemas no freio na estrada que, por conta da trava carneiro que TINHA no carro, não deixava a gente calibrar o bixo direito.......tava até perigoso.......Isso é só um ponto......

Olha Jonh faço uma parada com você.....tua última chance........nesse feriado eu estarei lá em cima, se você não for testar o carro EU VOU......vou subir a SUper Bonder com ele sozinho........depois que o Igor passou por lá ele terraplanou a trilha, vou descer o tobogã da cabana campestre e se der mole ainda vou enfiar o carro em alguma trilha desconhecida que vou inventar só de sacanagem..........

abs

zeca

hahaha

o Jipe está pronto, zero bala.........o ideal seria agora trocar as molas por umas menos cansadas e lógico trocar os pneus.........

TA tudo muuuuuito longe da estaca zero hehehe, é só testar para não acabar indo pra bocaina por exemplo e ter problemas no freio na estrada que, por conta da trava carneiro que TINHA no carro, não deixava a gente calibrar o bixo direito.......tava até perigoso.......Isso é só um ponto......

Olha Jonh faço uma parada com você.....tua última chance........nesse feriado eu estarei lá em cima, se você não for testar o carro EU VOU......vou subir a SUper Bonder com ele sozinho........depois que o Igor passou por lá ele terraplanou a trilha, vou descer o tobogã da cabana campestre e se der mole ainda vou enfiar o carro em alguma trilha desconhecida que vou inventar só de sacanagem..........

abs

zeca
    OPAA!!! eu duvido!!! a ultima chance dele!! agora esta tudo nas maos dele!!! hahaha

Quero mt saber dessas noticiias!!!

se eu tivesse com carro eu tb iria!! pena que eu explodi meu vidro do carro!! MERDA!
    Abraços!

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    OPAA!!! eu duvido!!! a ultima chance dele!! agora esta tudo nas maos dele!!! hahaha

se eu tivesse com carro eu tb iria!! pena que eu explodi meu vidro do carro!! MERDA!
    Abraços!

coloca policarbonato ou algum acrilico que é facil de cortar e o proprio vidraceiro faz.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Zeca........
    Irei subir no sábado.... Combinarei com Pilim antes!
    Ok?
    Não fica assim....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Abraços!
    Vambora Be, vamo de zequinha porra!!!! eu e lucas já confirmamos presença!!!!

Zeca, eu vou pro sitio com o João no fds com o lucas, vamos testar o AZUL e botar ele na trilha pro Baetinha parar de viadagem ............
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Caraio Be como e que tu fez essa facanha?

Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Caraio Be como e que tu fez essa facanha?
    Nem fala!
    Hoje eu teria vistoria de transferencia de propriedade, ai ontem eu coloquei os pneus originais dentro do carro (como eu ja fiz 2 vezes indo pra tijuca pelo alto da boa vista) e sai com o carro... na 1ª curva da garagem... escuto um leve PUUMM!! e varios trecos voam em mim... qnd eu vi... eis que ta o meu vidro no chao.. todo espatifadoo!!!
    E LA SE FOI A VISTORIA PRO CARAAIOO!!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Nem fala!
    Hoje eu teria vistoria de transferencia de propriedade, ai ontem eu coloquei os pneus originais dentro do carro (como eu ja fiz 2 vezes indo pra tijuca pelo alto da boa vista) e sai com o carro... na 1ª curva da garagem... escuto um leve PUUMM!! e varios trecos voam em mim... qnd eu vi... eis que ta o meu vidro no chao.. todo espatifadoo!!!
    E LA SE FOI A VISTORIA PRO CARAAIOO!!
    Pqp Be.......
    Que merd@!!!!
    Igor.... Vamos combinar isso!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Permissões de Postagem