x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Vambora Be, vamo de zequinha porra!!!! eu e lucas já confirmamos presença!!!!

Zeca, eu vou pro sitio com o João no fds com o lucas, vamos testar o AZUL e botar ele na trilha pro Baetinha parar de viadagem ............
    FECHADO

vou levar 20 litros de Gasosa boa e se meu jipe estiver 100% a gente faz uma bagunça uma dia lá....

abs

Zeca

Citação Postado originalmente por zecabaeta Ver Post
    FECHADO

vou levar 20 litros de Gasosa boa e se meu jipe estiver 100% a gente faz uma bagunça uma dia lá....

abs

Zeca
    ihh!!! ja to vendoo..
    SEDEX 10, Verde, Azul e TR4 louca!!! todo mundo na SUPERBONDER! hahahaha
    tudo certo pra dar merda!!!
    Imaginem o lucas na superbonder!! fudeu!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Que M!
    Ir ate a esquina com o Lucas ja e uma aventura...

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    10.000 post's
    Cês falam hein ......
    JPX Aranha de Prata

Só falar o dia e hora que encontro vcs, tô querendo sair uma pouco de casa no final de semana, mesmo com a chuva que o clima tempo tá prometendo.
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Zeca, na moral...
    Imploro em prol da saúde deste fórum. Pegue o Azul e Jogue na super bonder!!!
    Se deixar com João vai virar lenda de novo!

Vou estar em Petrópolis este feriado, se quiser ajuda é só falar! Vamos botar o Azul para fazer trilha de novo!

Vou ao Juiz baetão pedir que Zeca fique com a adoção do azul, já que vai ser tomado do João por abandono...
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Azul e verde

Citação Postado originalmente por zecabaeta Ver Post
    [....]Tinha um carro configuração parecida e talvez haja até uma ponta de arrependimento no que fiz com meu carro. Ficou do cacete, mas não dá pra levar ele para qq trilha.[....]

Zeca, não te conheço pessoalmente (ainda), mas acompanhando aqui e conhecendo teu irmão, se me permite opinar, acho que vc deveria fazer o seguinte: Como irmão mais velho e com todo o poder que essa posição te confere, confisca o Azul, muda a chave e o documento. Vc ficaria com duas configurações para escolher, de acordo com a trilha que a galera marcar. Show.
    E é possível que o João nem note, pelo menos enquanto tiver o 307. Hehehe
    JPX Aranha de Prata

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    KKKKK mocao apoiada... Zeca adota um AZUL!!!! Principalmente agora que o Joao alterna entre "307 Prata" e "GV Mumia esfarrapando"! O AZUL ficou pro escanteio...
    Eu tb vou ficar por estes lados no feriado e to pilhado pra pegar uma laminha... Principalmente pq vai dar chuva!

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    KKKKK mocao apoiada... Zeca adota um AZUL!!!! Principalmente agora que o Joao alterna entre "307 Prata" e "GV Mumia esfarrapando"! O AZUL ficou pro escanteio...
    Eu tb vou ficar por estes lados no feriado e to pilhado pra pegar uma laminha... Principalmente pq vai dar chuva!

Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Zeca, não te conheço pessoalmente (ainda), mas acompanhando aqui e conhecendo teu irmão, se me permite opinar, acho que vc deveria fazer o seguinte: Como irmão mais velho e com todo o poder que essa posição te confere, confisca o Azul, muda a chave e o documento. Vc ficaria com duas configurações para escolher, de acordo com a trilha que a galera marcar. Show.
    E é possível que o João nem note, pelo menos enquanto tiver o 307. Hehehe
    Orlando.. vc sempre pega os posts assim.. lembro que vc pegou o 5000 ou 6000.. hahaha.. sempre grandes aparições!

Hj foi o dia todo no trabalho ligando para todas as lojas do Rio que trabalham com vidros!! pra que trabalhar?!

Então Tavinho.. a principio está marcado SuperBonder no fds!! Já que não vai dar Sol nem praia!!

Acho que agora o Joao vaiii...!!! Campanha Joao agora vaiii!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Vários

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Orlando.. vc sempre pega os posts assim.. lembro que vc pegou o 5000 ou 6000.. hahaha.. sempre grandes aparições!
    Fico aqui que nem coruja. E me chama a atenção vcs usarem o forum como se fosse o MSN.

Hj foi o dia todo no trabalho ligando para todas as lojas do Rio que trabalham com vidros!! pra que trabalhar?!
    Conseguiu achar? Pegue dicas com Zézuki, e com a turma de Sampa.

Então Tavinho.. a principio está marcado SuperBonder no fds!! Já que não vai dar Sol nem praia!!
    Tavinho, faça um plano "B", pois se eles mudarem de plano na hora H, eles não vão postar aqui, pois só postam aqui durante o "trabalho". Camói que o diga.

Acho que agora o Joao vaiii...!!! Campanha Joao agora vaiii!!
    Acho que a campanha deveria ser : Zeca, adote o Azul.

[]'s
    4X4 Brasil
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo.....
    Que bagunça e essa?!
    Estão falando coisas sem pensar!!!!!
    Orlando... Aqui ja e um "msn" da turma!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Permissões de Postagem