x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0

essa rodas de liga estão na promoção?

eu acho que vi numa tr4 prata, num vitara e agora na tr do lucas...

parabens pra vocês pela coragem!!

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    essa rodas de liga estão na promoção?

eu acho que vi numa tr4 prata, num vitara e agora na tr do lucas...

parabens pra vocês pela coragem!!
    Só faltou completar com o .........

"AGORA CURTAM O PREJUIZO" .............hauhauahuahauahua

Galera, niteroi quem vai correr? vou com o Alfredo navegando pra mim, depois quem quiser ver o sedex andando vai ter que esperar uns 4 meses quando estiver toda revisada com bancos interior direção suspensão e tudo mais novo!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Caro José Eduardo de orleans e bragança pedro III jr.,

Venho por meio desta dizer-lhe que estou em comoção pela quebra inesperada de seu semi-eixo. Imagina... Agora o João nunca mais te deixa em paz, pois abriram concorrência na família. Quem quebra mais o carro. Só nos dois últimos fds eu vi vc dando uma lavada no john Estou cuspindo tijolo até hoje. Obrigada.

Ao mesmo tempo que zelo pela sua máquina cor de meleca, peço por caridade que retire a cherokee preta da mão de seu projenitor, Baetão mestre, antes que a competição se torne séria. Imaginei isso após ver aquele arranhão no parachoque. Por aquilo não vou descontara nada, mas decorei o que o carro tem de defeitos e irei cobrar

Sobre a carretinha e o carro, já falei com o deus do detran sobre o seu problema. Inclusive colocarei uma letra a mais no seu prontuário. Agora se chamará BaetaAB Mas issa tudo brecisa bir balar com briminha aqui brimeirinha. Telefonái-vos ó senhor imperial que resolverastes os problemas

De resto só posso dizer que está bem gostoso, sarado e lindão. Se fosse mulher eu faria doce, mas te pegava. De lambuja levava o john pra casa.

Sem mais

Rodrigo

Citação Postado originalmente por zecabaeta Ver Post
    Pois é Rodrigo, a porcaria do meio fio que eu inventei de subir era meio alto e como tinha um de cada lado em uma distancia mais estreita que o carro.......um dos pneus acabou ficando preso mandando um semi pro saco..........afinal de contas, segundo o bernardo, se o carro está todo enferrujado......já pensou como estão os semi eixos....devem estar podres........

não deve ter nada a ver com a relação 6,5:1 que a T-case tem né????

Tem problema não, na sexta feira eu vou levar carro e carreta para itaipava, zerar a manutenção do bixo e assim que ela tiver com a doc ok........mais ou menos em 2020 pelo andar da carruagem, eu trago o conjunto pra casa de um FDP amigo meu aqui no Rio....se bem que isso anda maio arriscado. Você acredita que esse desgraçado desmontou o jipe de M que ele tinha feito em detrimento a um sauquinha que ele tinha e agora está sem jipe? Fico até com medo de bater uma saudade do antigo jipe de macho que TINHA e resolver sair andando com o meu.....

Abs

Zeca

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

??????????????????

Pessoal,

Ví as fotos mas não entendí.
    Como o carro do Ilan foi parar dentro da poça de lama junto com o do Igor ???? Tava com pressa ? Queria empurrar ?
    JPX Aranha de Prata

Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Pessoal,

Ví as fotos mas não entendí.
    Como o carro do Ilan foi parar dentro da poça de lama junto com o do Igor ???? Tava com pressa ? Queria empurrar ?

Isso é o resultado de largar o carro solto preso só na ancoragem, guincho para o carro não tem como sair, então corta-se a ancoragem e o carro que esta solto desce e para na traseira de alguem, no caso eu!!!

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Isso é o resultado de largar o carro solto preso só na ancoragem, guincho para o carro não tem como sair, então corta-se a ancoragem e o carro que esta solto desce e para na traseira de alguem, no caso eu!!!
    hahahahaa!!! Eu rio agora que estamos todos beem (menos o Igor, fudido por sinal)!! Lendo as msgs eu fico lembrando do carro!! e do Ilan falando !! PQQQP!!! e eu sendo arrastado pelo carro em direção ao "buraco" hahahahahaha!!! sem sacanagem! rio horrrores!! ainda bem nao foi o meu! hahaha
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Temos que dar graças a Deus de não ter ninguém entre os dois carros, seria terrivel, nem teríamos como tirar o carro do Ilan rápido. Contabilizando apenas danos materiais, como o Bê disse agora até conseguimos rir do acontecido.
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    OS Trapalhões!
    Cacílds huahahahhah

Seu Ilan seu Ilan... Ficou com preguiça de se abaixar e puxar o freio de mão ergonomicamente incorreto da Land? Ou o carro foi com freio de mão puxado e td?

Bê, vai malhar mais? Acho que ainda não está o suficiente para casos emergenciais como este, onde poderia ter amenizado a inevitável colisão...

Igor, tá assadinho?

A culpa disso tudo é minha...Se eu tivesse ido pelo menos alguém teria filmado huahaha

trágico se não cómico...

Graças a Deus ninguém se machucou. Vamos agora aprender com as experiências para evitar acidentes trágicos pessoal. Não vamos nunca deixar a brincadeira ficar séria...

Ps: Primeira coisa que eu perguntei foi: O Lucas tá bem? O que houve com o carro dele? Então foi o Igor neh?

FM's do Baeta's Offroad

Top Five semestre:

1º Lucas
    2º Igor
    3º Ilan
    4º Bê
    5º Bahiano

VIP's da oficina deste mês

1º JBaeta
    2º ZBaeta
    3º Tiaguinho
    4º Igor
    5º Lucas
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

fiquei sabendo pelo DUDA que foi uma pedra dentro da lama que prendeu a DEFENDER IGOR, QUE AZAR DO CACETE .

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    fiquei sabendo pelo DUDA que foi uma pedra dentro da lama que prendeu a DEFENDER IGOR, QUE AZAR DO CACETE .
    Pois é Taraba.......
    Acho que o Igor foi com pressa e achou a pedra.....!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pois é Taraba.......
    Acho que o Igor foi com pressa e achou a pedra.....!
    Fazer o que quando dá merda só pode ser com o carro de 3 aqui, Eu, Lucas e Be, os outro fazem apenas pequenas besteiras, as merdas brabas só acontecem com agente!!!!!

Ilan, to cotando as bengalas da ensimec, vai querer tb? ate agora consegui por 1700 em 4x no site da ensimec o par traseiro!!!!! a vista é mais barato se não me engano sai por 1600!!!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Fazer o que quando dá merda só pode ser com o carro de 3 aqui, Eu, Lucas e Be, os outro fazem apenas pequenas besteiras, as merdas brabas só acontecem com agente!!!!!

Ilan, to cotando as bengalas da ensimec, vai querer tb? ate agora consegui por 1700 em 4x no site da ensimec o par traseiro!!!!! a vista é mais barato se não me engano sai por 1600!!!
    Já conseguiu trocar a bengala........?
    E a porta traseira?
    Tente ir a Itaipava.. Tem um cara que mexe com a Land..... Se chama Rafauto.
    Fica em frente ao restaurante Custelão do Angelo.... Tel é 24.2221.2053 ou 24.9224.2460 (Rafael)
    Pega a 1° entrada de itaipava.... E segue reto... tem padaria na esquerda e o posto a direita... e tem um curão p/ esquerda... Tem galpões....e logo a seguida a direita é a oficina...
    Tente ligar e fazer orçamento com ele!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem