x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Camorim

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Tranquilo!! Vamos de zeca então porque eu tb estou terminando de remontar meu carro...

Abs
    Se marcarem nesse final de semana, estou dentro. Só não vou se for sozinho.

Rodrigo,

Põe uma pilha no Sérgio pra ver se ele atravessa a poça...

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post

Igor foi vc que colocou barra de direção etc mais forte? tirei a minha semana passada no Ainta para desempenar, é um tubo safado que nem de agua quente do banheiro.( e eu tenho chapa de proteção p/ ela)
    Estou considerando estas bengalas da ensimec tb, subir erosão numa roda só não é recomendado peço "manual do proprietário".
    Fui eu sim, como tudo no meu carro o que quebra eu procuro algo mais forte pra colocar!!! As barras da BM são bem mais grossas e maciças!!! A original é muito fininha e oca!!! Eu recomendo!!!! elas já aguentaram boas porradas!!! o que eu peguei agora tb é o amortecedor de direção da ironman!!!! vou colocar hj e depois posto minha opinião!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    o diferencial do vitara é feito de que?não é aço?

Alfredo......
    No Vitara e GV a gasosa são de alumínio..... Só o GVTD que é de ferro!!!!!

Bê.....
    O do Zeca está no Azul e o meu vendi para um cara de MG.... Infelizmente... Vc se fufu... O Edvaldo tinha um por 400 pratas... E vc ficou de c* doce....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Banido
    Entrada
    16/05/2008

Pessoalmente gosto mais das lands americanas. Olha essa calcando sapatilhas tamanho 35...

Tranquilo!! Vamos de zeca então porque eu tb estou terminando de remontar meu carro...

Abs

Fala Rodrigo...

O Massara está no mecânico trocando os fluidos todos, semi que abriu o bico e lavando o tanque....... deve ficar pronto semana que vem.

Daí, como também não terei mais casa para guardá-lo, ele deverá vir para o Rio e então fazemos o camorim....

Assim que eu tiver uma previsão mais certa, a gente combina com a galera. Sergião e etc...

A maxxi eu faço sem bengala mesmo...

Abraços

Zeca Baeta

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Citação Postado originalmente por zecabaeta Ver Post
    Fala Rodrigo...

O Massara está no mecânico trocando os fluidos todos, semi que abriu o bico e lavando o tanque....... deve ficar pronto semana que vem.

Daí, como também não terei mais casa para guardá-lo, ele deverá vir para o Rio e então fazemos o camorim....

Assim que eu tiver uma previsão mais certa, a gente combina com a galera. Sergião e etc...

A maxxi eu faço sem bengala mesmo...

Abraços

Zeca Baeta
    Esse sim e o tal do Baeta!
    ...Baetinha... deixa de viadice!

Cabei de confirmar airlocker dianteiro
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Esse sim e o tal do Baeta!
    ...Baetinha... deixa de viadice!

Cabei de confirmar airlocker dianteiro
    Vai colocar o bloq dianteiro....?
    Ai fica sem graca né?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Opa!! Se me permite opinar, essa gaiola que postou é legal, mas falta um pouco de triangulação nela. Sem isso vc é obrigado a usar tubos mais resistentes e grossos, o que deixa o carro mais largo e mais pesado. Poderia incluir os paralamas tb nessa gaiola pra proteger bem a lata de alumínio.

E muito importante: Jamais prenda nada na carroceria. Se fizer isso o tubo irá empurrar ela pra dentro e amassar como se não tivesse proteção

Abs e boa construção
    gaiola é coisa muito séria, qdo começar, vou começar fazendo os sliders, proteções de cantos e depois parachoques, quando decidir o que vou fazer, vou falar com vc. não me arriscaria a fazer uma gaiola de cara, mesmo copiando projetos não sou soldador qualificado. não quero gaiola "de ir no shopping" hehe e nem pesada demais, o carro já é um chumbão.

já vi "N" projetos, este da foto me interessa a solução de trocar os paralamas dianteiros por estrutura de tubos e chapas removíveis, dá pra fazer cagada em erosão sem chorar...
    atualmente penso numa gaiola interna, não gosto de exo-cage, quero uma compativel com a capota ou sem ela, "no-top" como esses modelos feitos para jeep.

abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeeps_of_moab_easter_jeep_safari.jpg   -poly_performance_sport_cage.jpg  
    CARTOLA
    Defender 90

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ai galera, sei que vão zuar falando que eu não diria o contrário, mas eu notei uma significante mudança pra melhor na direção do carro com o amortecedor da ironman, e olha que eu estou com o pitman, ponteiras e demais peças do conjunto de direção ferrados!!! só salvam as barras!!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

gaiola é coisa muito séria, qdo começar, vou começar fazendo os sliders, proteções de cantos e depois parachoques, quando decidir o que vou fazer, vou falar com vc. não me arriscaria a fazer uma gaiola de cara, mesmo copiando projetos não sou soldador qualificado. não quero gaiola "de ir no shopping" hehe e nem pesada demais, o carro já é um chumbão.

já vi "N" projetos, este da foto me interessa a solução de trocar os paralamas dianteiros por estrutura de tubos e chapas removíveis, dá pra fazer cagada em erosão sem chorar...
    atualmente penso numa gaiola interna, não gosto de exo-cage, quero uma compativel com a capota ou sem ela, "no-top" como esses modelos feitos para jeep.

abs
    O problema de construir uma giola interna para o seu carro é de uma possivel queima do teto e o nao fechamento das soldas. O ideal seria uma gaiola montada. Vc teria o maquinario para realizar solda?

Abs

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Bruno vc tem bead locks inflaveis da staun?

abs
    Essas duas gaiolas ficaram bem legais. Bem estruturadas! Pegou um bom exemplo pra tirar

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 75 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 75 visitantes)

Permissões de Postagem