Se marcarem nesse final de semana, estou dentro. Só não vou se for sozinho.
Rodrigo,
Põe uma pilha no Sérgio pra ver se ele atravessa a poça...
Versão Imprimível
Fui eu sim, como tudo no meu carro o que quebra eu procuro algo mais forte pra colocar!!! As barras da BM são bem mais grossas e maciças!!! A original é muito fininha e oca!!! Eu recomendo!!!! elas já aguentaram boas porradas!!! o que eu peguei agora tb é o amortecedor de direção da ironman!!!! vou colocar hj e depois posto minha opinião!!!
:arrow:Alfredo......
No Vitara e GV a gasosa são de alumínio..... Só o GVTD que é de ferro!!!!!
:arrow:Bê.....
O do Zeca está no Azul e o meu vendi para um cara de MG.... Infelizmente... Vc se fufu... :mrgreen: O Edvaldo tinha um por 400 pratas... E vc ficou de c* doce.... :putz::mrgreen:
http://www.d-90.com.//bios/bill_ritc..._ritchie03.jpg
Pessoalmente gosto mais das lands americanas. Olha essa calcando sapatilhas tamanho 35...
Fala Rodrigo...
O Massara está no mecânico trocando os fluidos todos, semi que abriu o bico e lavando o tanque....... deve ficar pronto semana que vem.
Daí, como também não terei mais casa para guardá-lo, ele deverá vir para o Rio e então fazemos o camorim....
Assim que eu tiver uma previsão mais certa, a gente combina com a galera. Sergião e etc...
A maxxi eu faço sem bengala mesmo...
Abraços
Zeca Baeta
gaiola é coisa muito séria, qdo começar, vou começar fazendo os sliders, proteções de cantos e depois parachoques, quando decidir o que vou fazer, vou falar com vc. não me arriscaria a fazer uma gaiola de cara, mesmo copiando projetos não sou soldador qualificado. não quero gaiola "de ir no shopping" hehe e nem pesada demais, o carro já é um chumbão.
já vi "N" projetos, este da foto me interessa a solução de trocar os paralamas dianteiros por estrutura de tubos e chapas removíveis, dá pra fazer cagada em erosão sem chorar...
atualmente penso numa gaiola interna, não gosto de exo-cage, quero uma compativel com a capota ou sem ela, "no-top" como esses modelos feitos para jeep.
abs
Ai galera, sei que vão zuar falando que eu não diria o contrário, mas eu notei uma significante mudança pra melhor na direção do carro com o amortecedor da ironman, e olha que eu estou com o pitman, ponteiras e demais peças do conjunto de direção ferrados!!! só salvam as barras!!!!
Bruno vc tem bead locks inflaveis da staun?