:arrow:Ue....
Vai comprar novos pneus?!:pensativo:
Versão Imprimível
E joao.... Aproveita e troca os teus slicks junto com ele!
Eu vou comprar uma máquina de solda e fazer, caí nessa do Ricardo pouco tempo hehe, só lenda... depois acho que quero o meu bem mais robusto.
Quero fazer um parachoque mais alto, mudando o angulo de ataque que esta ruim e outras proteções.
depois vou encher o saco e alugar o vira tubos deles e começar a inventar..:evil: (se estiver funcionando)
Igor foi vc que colocou barra de direção etc mais forte? tirei a minha semana passada no Ainta para desempenar, é um tubo safado que nem de agua quente do banheiro.( e eu tenho chapa de proteção p/ ela)
Estou considerando estas bengalas da ensimec tb, subir erosão numa roda só não é recomendado peço "manual do proprietário".
Rodrigo, assim que eu trocar o focinho do meu diferencial dianteiro, eu me candidato a fazer o camorim!! o meu medo agora é de estourar o dif... ai fudeu mais do que ja estou...
Mas se alguem for antes...eu to dentro.. e garanto um bom zeca, guia... qq coisa!
Abraços!
Alguém já viu o hotel pra irmos no Festival Brasil Off Road???
Galera... eu estou fora dessa... Falta-me algo...$$
deixo pra proxima...
[]'s querendo um focinho de aço pro Vitara!
ME EMPRESTA O CARTAO DO BAETAO???:mrgreen: :dance:
serve o do ZECA tambem!!!:twisted:
Opa!! Se me permite opinar, essa gaiola que postou é legal, mas falta um pouco de triangulação nela. Sem isso vc é obrigado a usar tubos mais resistentes e grossos, o que deixa o carro mais largo e mais pesado. Poderia incluir os paralamas tb nessa gaiola pra proteger bem a lata de alumínio.
E muito importante: Jamais prenda nada na carroceria. Se fizer isso o tubo irá empurrar ela pra dentro e amassar como se não tivesse proteção :wink:
Abs e boa construção