x
Convex Datacenter

Angelo...Resumindo... o pessoal que faz trilha néé?!?!

Igor... eu vii... mas como vc (sua mae) ja está (ão) acostumados a isso... é moleza!! hahahahaha

Rodrigo.. ainda tenho que futucar algumas coisinhas no meu carro pra isso.. o bicho ainda ta mt original!! hhahaha

Zeca... e o Verde??? Nada ainda!?!?

Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Carros....

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Que meu carro subia eu falei isso no dia que fomos lá com eles!!! O problema é que não sou eu quem pago os prejus!!!! Mamãe já ta reclamando!!!! ........ rsrsrsrs .......... Parachoque e lateral inferior receberam um beijinho ali!!!!! tu viu isso?
    Na maioria das vezes (não que seja o seu caso) o problema não é a viatura, mas uma pecinha que fica entre o volante e o banco......

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por zecabaeta Ver Post
    MAcetes de como se faz para virar de frente?????

Cara, acho que a gente não pode ir junto nessa trilha não...

beijos

Zeca Baeta
    Nem dá... Pois cria brigas.....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Angelo...Resumindo... o pessoal que faz trilha néé?!?!

Igor... eu vii... mas como vc (sua mae) ja está (ão) acostumados a isso... é moleza!! hahahahaha

Rodrigo.. ainda tenho que futucar algumas coisinhas no meu carro pra isso.. o bicho ainda ta mt original!! hhahaha

Zeca... e o Verde??? Nada ainda!?!?

Abraços!
    Bê...
    O Zeca levou para o Pilim no sábado para trocar o semi-eixo e arrumar carreta!
    Acho eu....
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por zecabaeta Ver Post
    MAcetes de como se faz para virar de frente?????

Cara, acho que a gente não pode ir junto nessa trilha não...

beijos

Zeca Baeta
    Não assuste a lebre....

bjunda

aareal,

Combine com eles sim. Diga que não conseguiram completar a trilha ainda e que são um bando de mulherzinha Daí eles vem correndo

O sergião já é de casa aqui. Já fez isso comigo e sem migo umas diversas várias vezes Pergunte pra ele como é!!

abs

-----------------------------

Be,

Mesmo com o carro original, venha a pé. Se sentir seguro de fazer, te ajudo. Se não, fazemos a pé mesmo e depois prepare o carro pra completar essa trilha

abs

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    aareal,

Combine com eles sim. Diga que não conseguiram completar a trilha ainda e que são um bando de mulherzinha Daí eles vem correndo

O sergião já é de casa aqui. Já fez isso comigo e sem migo umas diversas várias vezes Pergunte pra ele como é!!

abs

-----------------------------

Be,

Mesmo com o carro original, venha a pé. Se sentir seguro de fazer, te ajudo. Se não, fazemos a pé mesmo e depois prepare o carro pra completar essa trilha

abs
    Pois é... Assim que eu faço... Eu deixo o Azul no inicio e vou caminhando ate final e volto.... E faz bem a saúde né?
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Camorim

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pois é... Assim que eu faço... Eu deixo o Azul no inicio e vou caminhando ate final e volto.... E faz bem a saúde né?
    João,

Você devia vender o Azul, juntar mais uma graninha e comprar um bom par de tênis!!!

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Que meu carro subia eu falei isso no dia que fomos lá com eles!!! O problema é que não sou eu quem pago os prejus!!!! Mamãe já ta reclamando!!!! ........ rsrsrsrs .......... Parachoque e lateral inferior receberam um beijinho ali!!!!! tu viu isso?
    Igor e Ilan, se algum dia forem.
    o parachoque já voltou pro lugar, só rebitar de novo a placa de aluminio no topo. ele é da ensimec, feio, baixo mas atura porrada, se fosse original tinha ido pro saco.
    a lateral inferior esta mastigada, mas ali em breve vai um rockslider.
    mas não recomendo ir com estribos "de shopping" lá eles atrapalham mais do que protegem, por isso tirei os meus meses atrás, são muito baixos.

os paralamas de plástico, que no nosso caso mod. CSW, são pintados, sofreram bem, foram "lixados"
    um parabarro foi arrancado com suporte e tudo na primeira erosão.
    minha roda traseira esquerda foi literalmente esmerilhada e cortada pela pedra branca de "cristal", um dos lugares mais chatos de passar no final da trilha, se fosse roda de liga estaria completamente detonada, por isso ter 2 jogos vale a pena.
    os mamutes sofreram, algumas travas ficaram por lá.
    a trilha é muito técnica, por isso é sensacional, e acho que sem bloqueio e pneus agressivos seria muito phoda, só com guincho pra não quebrar nada.
    sds
    Cartola
    CARTOLA
    Defender 90

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Sras,Srs e Srtas.

A MAxi está muito boa de fazer.Os obstáculos que poderiam causar um tombamento, não existem mais.As duas subidas de pedra, agora tem aborto.

O Angelo de cj5 e o Cartola de Land, tem bloqueio no eixo traseiro, sem isso só de guincho,lógico que um bom braço é requisito obrigatório.Não tem como fazer Maxi, sem bloqueio, e não usar guincho.
    Igor de Land sem bloqueio, vc tá ferrado.já fiz essa trilha algumas vezes e posso afirmar que é muito legal.

Camorim, é muito legal tb.Mais fácil que a maxi, mas com um bom grau de dificuldade.

Rodrigo, se marcarem to dentro.Tirando esse sábado.No Domingo já posso.Com a chuva que deve cair essa semana, o Camorim vai estar interessante.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Nao seja por isso Sergio a land do Igor vai tranquilo entao. As 3 lands sao bloqueadas! A minha inclusive tem bloqueio no volante tambem!
    Cartola voce tambem caiu na historia dos rocksliders do aita? KKKK vou cruzar os dedos pra ele fazer pra voce e pra mim tambem! Vamos nos turnar pra encher o saco dele pra ele fazer logo! Por enquanto com meus estribos e rodas de shopping eu so vou pra la com meus tenis de trilha pra aprender com voces que sao feras... ja estourei a minha cota de lanternagem esse mes..

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Sras,Srs e Srtas.

Igor de Land sem bloqueio, vc tá ferrado.já fiz essa trilha algumas vezes e posso afirmar que é muito legal.
    []'
    Bloqueio já tem Sergio, falta mesmo é o guincho pra não forçar!!!! Bengala da ensimec mais resistente tb ta vindo essa semana!!!! Pneu tb ta nos planos!!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem