E o teu guincho Joao? Ta funcionando ja?
O meu acabei pedindo pra um mecanico de maquina de costura pra dar uma olhada... Parece ser problema de motor mesmo...
Eu animo pra fazer esse tipo de viajem ai facil!
Be Ferias pra nos e uma coisa e pro Baeta e outra... Ele faz turismo!
E o teu guincho Joao? Ta funcionando ja?
O meu acabei pedindo pra um mecanico de maquina de costura pra dar uma olhada... Parece ser problema de motor mesmo...
Eu animo pra fazer esse tipo de viajem ai facil!
Be Ferias pra nos e uma coisa e pro Baeta e outra... Ele faz turismo!
Ilan...
O meu guincho ta funcionando muito bem.... Eu já desenrolei e enrolei o cabo e tá 10!
Boa.... Vai ser bão!!!!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
bruno minhas rodas estão com beadlocks externos , porém ficaram uma ´´m`` estavam vazando ar e agora estão montados do lado externo ´´sem uso `` até eu pesquisar alguém que resolva issso para mim, vc saberia refazer esse tipo de serviço?? E quanto$$$$$$$ ??? Nas 4! estou na pesquisa!!!! abraços
Podemos dar uma olhada, sim. Amanhã você teria como ir ao alemão?
E um ramsey 9.5 acho que e o motor... Se for isso mesmo vai ser mole... se nao o buraco e mais embaixo...
O marcel (equipeminas4x4) aqui do fórum vende ramsey. Se ele não te arrumar, diz o que precisa que mandamos mail na ramsey e eles enviam pra onde estivermos nos EUA.
podemos dar uma olhada, sim. Amanhã você teria como ir ao alemão?
Abraço
amanhã.... No caso hoje não daria para mim pois meu carro ainda está com o fabrizio da praiasecacustom&4x4, na próxima talvez dê.. Vcs cobram quanto para instalar um beadlock , vc tem idéia, já fez? Porque a solda ficou com algum tipo de fissura interna que permite o escapamento de ar quando o pneu é montado da forma correta ,dentro da roda, caso tenha valores me mande por mp ,abraços bruno.