x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Bloqueio já tem Sergio, falta mesmo é o guincho pra não forçar!!!! Bengala da ensimec mais resistente tb ta vindo essa semana!!!! Pneu tb ta nos planos!!!!
    Ue....
    Vai comprar novos pneus?!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    E joao.... Aproveita e troca os teus slicks junto com ele!

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Nao seja por isso Sergio a land do Igor vai tranquilo entao. As 3 lands sao bloqueadas! A minha inclusive tem bloqueio no volante tambem!
    Cartola voce tambem caiu na historia dos rocksliders do aita? KKKK vou cruzar os dedos pra ele fazer pra voce e pra mim tambem! Vamos nos turnar pra encher o saco dele pra ele fazer logo! Por enquanto com meus estribos e rodas de shopping eu so vou pra la com meus tenis de trilha pra aprender com voces que sao feras... ja estourei a minha cota de lanternagem esse mes..
    Eu vou comprar uma máquina de solda e fazer, caí nessa do Ricardo pouco tempo hehe, só lenda... depois acho que quero o meu bem mais robusto.
    Quero fazer um parachoque mais alto, mudando o angulo de ataque que esta ruim e outras proteções.
    depois vou encher o saco e alugar o vira tubos deles e começar a inventar.. (se estiver funcionando)

Igor foi vc que colocou barra de direção etc mais forte? tirei a minha semana passada no Ainta para desempenar, é um tubo safado que nem de agua quente do banheiro.( e eu tenho chapa de proteção p/ ela)
    Estou considerando estas bengalas da ensimec tb, subir erosão numa roda só não é recomendado peço "manual do proprietário".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -photo6.jpg  
    CARTOLA
    Defender 90

Rodrigo, assim que eu trocar o focinho do meu diferencial dianteiro, eu me candidato a fazer o camorim!! o meu medo agora é de estourar o dif... ai fudeu mais do que ja estou...
    Mas se alguem for antes...eu to dentro.. e garanto um bom zeca, guia... qq coisa!

Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Alguém já viu o hotel pra irmos no Festival Brasil Off Road???
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post
    Alguém já viu o hotel pra irmos no Festival Brasil Off Road???
    Tavinho....
    Hoje irei verificar o hotel +próximo do evento e posto aqui ainda hoje!
    Baeta's Off Road!

Galera... eu estou fora dessa... Falta-me algo...$$
    deixo pra proxima...

[]'s querendo um focinho de aço pro Vitara!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Galera... eu estou fora dessa... Falta-me algo...$$
    deixo pra proxima...

[]'s querendo um focinho de aço pro Vitara!
    Be....
    Não sejas mão de vaca...... Vai ser bao!!!!!!
    Baeta's Off Road!

ME EMPRESTA O CARTAO DO BAETAO???
    serve o do ZECA tambem!!!

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    ME EMPRESTA O CARTAO DO BAETAO???
    serve o do ZECA tambem!!!

o diferencial do vitara é feito de que?não é aço?

Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    Eu vou comprar uma máquina de solda e fazer, caí nessa do Ricardo pouco tempo hehe, só lenda... depois acho que quero o meu bem mais robusto.
    Quero fazer um parachoque mais alto, mudando o angulo de ataque que esta ruim e outras proteções.
    depois vou encher o saco e alugar o vira tubos deles e começar a inventar.. (se estiver funcionando)

Igor foi vc que colocou barra de direção etc mais forte? tirei a minha semana passada no Ainta para desempenar, é um tubo safado que nem de agua quente do banheiro.( e eu tenho chapa de proteção p/ ela)
    Estou considerando estas bengalas da ensimec tb, subir erosão numa roda só não é recomendado peço "manual do proprietário".

Opa!! Se me permite opinar, essa gaiola que postou é legal, mas falta um pouco de triangulação nela. Sem isso vc é obrigado a usar tubos mais resistentes e grossos, o que deixa o carro mais largo e mais pesado. Poderia incluir os paralamas tb nessa gaiola pra proteger bem a lata de alumínio.

E muito importante: Jamais prenda nada na carroceria. Se fizer isso o tubo irá empurrar ela pra dentro e amassar como se não tivesse proteção

Abs e boa construção

Rodrigo, assim que eu trocar o focinho do meu diferencial dianteiro, eu me candidato a fazer o camorim!! o meu medo agora é de estourar o dif... ai fudeu mais do que ja estou...
    Mas se alguem for antes...eu to dentro.. e garanto um bom zeca, guia... qq coisa!

Abraços!
    Tranquilo!! Vamos de zeca então porque eu tb estou terminando de remontar meu carro...

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem